Advertisements

A vergonhosa eleição de Horcades

De maneira vergonhosa, Roberto Horcades, presidente do Fluminense, foi eleito para o Clube dos 13.

Ele é um dos seguidores de Eurico Miranda e Caixa D’Água.

Médico de Ricardo Teixeira há 40 anos, foi ele quem deu o atestado médico para o dirigente não comparecer a CPI do Futebol.

Atestado “verdadeiro”, é claro.

Perrela, do Cruzeiro, outro desastre, retirou sua candidatura e deixou o pleito a ser disputado por Horcades e Roberto Dinamite.

O médico de Ricardo Teixeira venceu por 14 a 5.

Os dirigentes que contribuíram para a imoralidade do futebol brasileiro foram os representantes de: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense (que antes da votação fechava com Perrella), Bahia, Coritiba, Santos, Sport, Palmeiras, Goiás e Vitória.

Dinamite recebeu os votos de: Vasco, São Paulo, Flamengo, Corinthians e Botafogo.

Em seu discurso Horcades disse que utilizará sua experiência de 40 anos como médico de Ricardo Teixeira para lutar pelo clube dos 13, principalmente em Brasília.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Advertisements

Facebook Comments

12 comentários em “A vergonhosa eleição de Horcades”

  1. Seria mais vergonhoso ainda uma vitória do Dinamite……o clube dos 13 atualmente se resume a barganha de direitos televisivos e times como Spfc, Flamengo e Corinthians sempre tentam tudo pra si e para os outros clubes, as migalhas….certamente votaram no fraco Roberto Dinamite pra o cooptarem para seu lado, pra em um futuro próximo lhe dar um bico no traseiro.

    Felizmente pro futebol brasileiro, a maioria dos clubes não cai nessa conversa fiada de “modernidade” que é capitaneado pelo Spfc…e em todas as eleições da entidade esse grupelho sai derrotado.

  2. O Palmeiras votou no Horcades, hein?!
    E o Juca diz que confia nos diretores palmeirenses, como no caso da Arena. Daí fica difícil, né Paulinho?

  3. Silvio de Paulo está correto e além do mais vc deveria saber que a maioria vence.
    Isto é democracia , embora nem todas as partes estejam de acordo com nosso pensamento

  4. Na medicina encontramos verdadeiros canalhas q. se locupletam e se escondem no conselho de classe q. julga o ato de seus profissionais, estes mafiosos de branco, fazem o mesmo que nossos politicos com a chamanda imunidade parlamentar.
    Acorda, Brasil

  5. E o Palmeiras vai, cada vez mais, se aliando aos podres do futebol brasileiro, rumo à copa de 2014……

  6. Sem contar que o regulamento do clube dos 13 foi soterrado. O regulamento dizia que o mandato pertende ao clube eleito, e não à pessoa. Dessa forma, haja vista que o Vasco havia sido eleito para a vice-presidência, o mandato é do Vasco, e não do Eurico, e assim deveria ter sido mantido, agora sob a representação de seu atual presidente, Dinamite. Esse é o Brasil, onde a lei, regulamentos e demais intrumentos legais só são respeitados quando interessam ao “poderosos”. Lamentável.

  7. Fraco Roberto Dinamite coisa nenhuma. O cara nem entrou e querem o quê? Quem tira Eurico Miranda não é fraco. A derrota dele é bom sinal, não fez negociata para ser eleito.
    Torcem contra demais alguns aqui.

  8. SPFC. CRF e SCCP , sempre estão batendo na porta da Globo exigindo uma cota mais polpuda pelos direitos de transmissão em detrimento aos outros clubes.

    Todos os dirigentes tem interesses conflitantes e sabemos que as diretorias de Palmeiras e SP, não se bicam.

    O Roberto já tem um trabalho hérculo na reconstrução do Vasco, deveria procurar mais sarna pra se coçar?

  9. POR FAVOR LEIAM E SAIBAM QUEM SAO OS VAGABUNDOS E SALAFRARIOS QUE PERPETUAM A CORRUPCAO NO FUTEBOL DESTE PAIS:

    “Os dirigentes que contribuíram para a imoralidade do futebol brasileiro foram os representantes de: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense (que antes da votação fechava com Perrella), Bahia, Coritiba, SANTOS, Sport, PALMEIRAS, Goiás e Vitória.”

    NUNCA ME ENGANARAM, BANDO DE GENTE SAFADA, GENTE QUE SE VENDE POR INTERESSES OCULTOS, GENTE QUE USA DO SEU VOTO PRA APODRECER AINDA MAIS ESSE PAIS QUE MAIS PARECE UM COVIL.

    Dinamite recebeu os votos de: Vasco, SÃO PAULO, Flamengo, Corinthians e Botafogo.”

    OBRIGADO TRICOLOR, VOCE NUNCA ME ABANDONOU, EH UMA HONRA SER SAOPAULINO NO MEIO DESSA CORJA DE BANDIDOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: