Advertisements

Andres Sanches no chuveiro do CBN Esporte Clube

 

Ouça abaixo a opinião de Juca Kfouri, no CBN EC,  sobre as explicações de Andres Sanches para o caso Salamandra.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Andres Sanches no chuveiro do CBN Esporte Clube

  1. fernando

    começou o bombardeio nesse mentiroso do pinóquio, acho que a contagem regressiva para sua queda já deu inicio

  2. leonardo mercuri

    bom dia, caríssimo ,paulinho!!

    o assunto, que me leva a este post, não é sobre o “chuveiro”, que o Andrés, levou no CBN E.C, e sim sobre “pergunte ao paulinho” ( e sei que tens pouco tempo) diferente do meu, que como funcionário do “LULA”, após 35 anos de luta, em 2 industrias que trabalhei, gozo, um pouco agora, desta primazia, e com o “alto” salário que a Previdência me paga.

    è que vc, deixou de responder só a “6 posts” (2 meus), em 54 postados.

    um do Divânio, outro do Ricardo Teixeira (acho que não é aquele do chá), mais um do Anderson e um do Thiago, os outros dois são meus.

    o primeiro, é que tenho mais interesse, e se vc, não quizer responder via Blog, pode me mandar via e-mail:- kmercuri@ig.com.br e o segundo, é mais como curiosidade, e se tiver duvidas, entre em contato, com o excelente, ex-arbitro Euclydes Zampieri Fiori, que tão bem, escreve aqui, com matérias interessantíssimas, e deva estar por dentro do regulamento.

    sendo só p/ o momento, e muito agradecido pela atenção, meus sinceros votos de um bom dia e de novas descobertas, seja ela de que “côr” for, que venha à tona a verdade, pois só esta é que prevalecerá, por mais mentiras, que se tentem falar ou publicar, p/ com isso tentar tornar obscura esta “VERDADE”. parabens pelo trabalho!!

    forte abraço, “guerreiro da notícia”. Att:- leonardo.

  3. roberto justus

    É lamentável porque não dizer sofrível, ridículo, asqueroso, pífio, idiotices,
    Não tem qualificação para este cidadão despreparado estar nesta função,
    Mentiroso descarado chegando a desfaçatez de culpar aos seus opositores,
    Tem que ter estomago para ouvir tamanha discrepancia da sua realidade,
    Sem pé e cabeça fazendo-se de vitima de um processo que é o Sr.Vilão,
    400 conselheiros levaram o diiploma de palhaços no palco do espetáculo,
    Assustador é ver o desequilibrio desta diretoria para falar inverdades,
    Algo parecido como um prostíbulo com todo tipo de iguarias profanas,
    Estilo dos filmes de quinta categoria com marginais de todas as espécies,
    Infelismente é o retrato político em todas as suas áreas desta nação.

  4. Felipe

    Paulinho, a diretoria é tão incompetente que não sabe que vem sendo afanada pela Telefonica e pela Rede TV. Eu tenho TV Digital da Telefonica e ela retransmite para a cidade de São Paulo todos os jogos da Rede TV que passariam somente para fora do estado. Em síntese, o Corinthians provavelmente não recebe o direito de arena que teria direito.
    Pra mim não é vantajoso fazer esta denúncia, pois por enquanto tenho visto quase todos os jogos. Mas é lamentável saber que tem gente que paga pay-per-view enquanto outras assistem teoricamente de graça.
    Vindo desta diretoria, sou capaz de dizer que esse é outro esquema macabro desse Andres.

    Abraço

  5. ricardo teixeira

    Corinthians rescinde contrato de Roger?
    Paulinho, para onde vai os 5.000.000,00 que o Roger vai receber,?
    não vai sobrar nada para o corinthias, mesmo sendo dono do passe?

    São Paulo (SP) – O contrato até o final do ano com o Corinthians não foi obstáculo para Roger rumar para o Catar Sports Club. Ele chegou a um acordo para rescindir o vínculo com o clube do Parque São Jorge, que, em contrapartida, não precisará mais pagar os salários do meia.
    “O Corinthians decidiu liberá-lo para não ter que arcar com seus vencimentos, o que gerará considerável economia aos cofres do clube”, explica nota oficial emitida pela diretoria do Corinthians. “Vale ressaltar que Corinthians e Roger encerram o contrato com quitação recíproca das obrigações assumidas por ambas as partes”, acrescenta.

    Roger estava emprestado ao Grêmio, cujos dirigentes se irritaram com a decisão do meia de aceitar a rentável proposta do Catar. Na semana passada, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, já havia reconhecido que seria difícil conseguir algum dinheiro na transação.

    Quem também está próximo de se desvincular do Corinthians é o versátil Carlão. A Traffic, parceira do arqui-rival Palmeiras, é a intermediária da negociação para levar o jogador ao Sochaux, da França, por quatro anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: