Advertisements
Anúncios

O Flamengo é o lider do Brasileirão

Eu nunca tive dúvidas.

O Flamengo, com uma equipe modesta em relação a outras que disputam o torneio, é o líder isolado do Campeonato Brasileiro.

Caio Junior é o responsável.

Foi uma evolução clara a troca de Joel pelo treinador atual.

A equipe ganhou em padrão tático e conseguiu encaixar o que havia de melhor tecnicamente em função do coletivo.

Com o tempo as coisas tendem a melhorar.

Caio não faz o alarde de treinadores que passam uma vida fazendo fama em cima de elencos milionários.

Com humildade e muito trabalho aos poucos vaio conquistando o seu espaço.

Esperamos que continue assim.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários em “O Flamengo é o lider do Brasileirão”

  1. É isso aí!

    Que Roberto Justos que nada, o cara bom mesmo é o padeiro da esquina que lucrou 2000 reais a mais em março do que em fevereiro, aumento de 70%.

    Justos que lucrou 5milhões a mais, apresentou um aumento pífeo de 15%.

    Entende a comparação, amigo?

    Pois bem… Entendendo ou não, quero te lembrar que estamos na 8ª rodada do Brasileiro, e ano passado o Botafogo era líder à essa altura e você viu onde terminou.

    Caio Jr é bom treinador, mas não tem pegada nem motiva os jogadores, ou seja, na reta final o flamengo tem tudo para decair lindamente.

    E aí eu quero ver o que você vai dizer.

    Abraços

  2. Concordo plenamente com a opinião do Paulinho. No início eu cheguei a desconfiar da competência do Caio Júnior em função da sua passagem apagada pelo Goiás. Entretanto, fui surpreendido pela forma corajosa e competitiva como o Flamengo vem atuando dentro e principalmente fora de casa. Algo q eu não via no mengão há muito anos. No jogo contra o São Paulo o time fez uma excelente partida apesar da derrota. Hoje no jogo contra o Sport mesmo tendo sofrido o empate no fim do jogo a equipe do Flamengo não tentou segurar o resultado. Muito pelo contrário permaneceu em cima da equipe pernambucana o tempo todo ajudada principalmente pela substituição do treinador q colocou o atacante argentino Max no lugar do volante Cristian. Nos tempos do Joel o contrário teria sido feito.

    Vamos Flamengo!!!!!!!!!
    Vamos ser campeões!!!!!!!!!
    Vamos Flamengo!!!!!!!!

  3. cara tu tá ficando é doido, o flamengo ter time modesto? sabe de quanto é a folha lá? tirando o ataque daquele time, o resto do elenco é o melhor do brasil… laterais, meio campo e defesa e o bom goleiro. vc e o juca são mestres em deturpar a coisa. se até o joel conseguiu fazer aquele time ser um time vencedor é pq o time é muito bom. quando pegasse um treinador mediano como o caio aí é que ia pra frente mesmo como está acontecendo.

  4. Paulinho, só uma pergunta:

    Por que o Flamengo é tão beneficiado em relação aos outros times, por começar jogando tantas partidas em pouquissimas fora???

    No segundo turno isso muda, é claro (só falta arrumarem algum outro meio de jogar no Rio de Janeiro), mas aí o time já está arrumado, embalado, ou mesmo sem risco de rebaixamento.

    Ano passado foi a mesma coisa…. enquanto Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama tiveram que jogar seus jogos, o Flamengo teve muitas rodadas adiadas, possibilitando que contratassem vários jogadores além de arrumar o time.

    Futebol Brasileiro = Lixo de organização.

    Abraço.

    Rafael.

  5. “Uma equipe bem modesta em relação a outras que disputam o torneio…” Hom’essa, como diziam antigamente, alguém pode me apresentar um time tão superior que desperte no Flamengo algum complexo de inferioridade? Tudo bem, não se trata de nenhum “dream team”, mas tão pouco fica nada a dever a qualquer desses que se propõem a fazer sucesso no Brasileiro 2008. Acho que melhor seria redigir a nota assim: “com uma equipe tão modesta quanto as demais que disputam para valer este campeonato…” Ou qualquer dos tradicionais candidatos ao título ostenta um time tão poderoso que possa ofuscar os demais com o fulgor de suas exibições? Haja paciência! Primeiro, a liderança se devia tão somente ao “Efeito Maracanã” e a realidade apareceria com os jogos disputados fora. Agora, aparece a expectativa de que, após dez rodadas a “modesta equipe” venha a mostrar a verdadeira face. Vai contando, galera, em breve o prazo se estenderá por mais cinco rodadas, para o 2º turno e, quando menos se esperar, o título não poderá mais sofrer contestação, a não ser por parte dos adeptos de teorias conspiratórias.

  6. elenco modesto?! um time com Bruno, Léo Moura, Fabio Luciano, Juan, Ibson, Kleberson, Jonatas, Souza… varios desses com passagem por seleção e bons clubes do exterior nao podem formar um elenco modesto! Mas a gente entende seu comentario, afinal você quer exaltar o fraco Caio Jr. do qual você é fã numero 1!!! e é fã numero pq foi ele q trabalhou no Palmeiras antes de WL… se tivesse sido o Adilson Batista, vc seria fa do Adilson… e assim por diante!!! pq vc nao exalta o otimo trabalho do Caio Jr. no Goias?!?! belo criterio o seu…

  7. Com certeza que parte do sucesso que o Flamengo vem fazendo no início deste campeonato deve-se a competência de Caio JR. Contudo, embora o Flamengo não seja um grande time, possui bons jogadores e tem um time compatível com os outros que disputam o campeonato. Qual o time que tão melhor que o Flamengo ???

  8. O Flamengo NÃO tem um time humilde não. E outra, o tempo é o senhor da razão. Veremos onde chegam…

  9. olá, paulinho, sou seu fã absoluto, admiro seu trabalho e sua coragem.no meu blog copio matérias que vc publica e indico o seu blog, mas não posso acreditar que vc teceu tal comentário acima.
    aposto que isso é técnica de marketing jornalístico, para aumentar audiência, se for eu acho legal, pois tudo que é polêmico dá audiência e o jornalista precisa ser ouvido.
    agora se for sincero o que escreveu, lamento muito e vou começar a desprezar suas opiniões sobre futebol e ficar apenas com as matérias investigativas. ABRAÇOS

  10. Time modesto??
    Realmente certos comentários mostra o quanto voce entende de futebol. Me fale qual time tem dois laterias/alas como juan e leonardo moura?? Um ibson como volante armador, um fabio luciano como zagueiro, um kleberson, um marcinho.

    Por favor.

  11. Que se diga que ele deu sorte ao enfrentar equipes de reservas no início da competição, pegou o Inter-RS desfalcade de 5 jogadores. Reverenciar Caio significa faltar com a responsabilidade de criticar racionalmente o atual panorama da competição. Não me arrisco a dizer que time A ou time B é o favorito, mas o campeonato é sem dúvida um dos mais equilibrados no que diz respeito a qualidade técnica.

  12. Time Modesto? Caro amigo..é melhor vc só falar sobre Corinthians, já que é a única coisa que vc sabe falar!! Talvez vc não saiba, mas existe futebol fora de SP sabia? Vc está cada vez mais parecido com aquele comentarista Neto que acha que clássico é bragantino x novorizontino. Quando vc aprender a ver futebol verá que o flamengo tem um dos melhores times do campeonato !!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: