O programa Terceiro Tempo, da BAND, conseguiu um feito notável.
Existem três programas esportivos nas noites de domingo.
Eles conseguiram a proeza de ficar em terceiro lugar pela 5ª vez consecutiva.
Não há palavras para descrever tamanha competência.
Um exemplo a ser seguido.
Facebook Comments
Advertisements
Chega a dar traço, Paulinho?
Então quer dizer que audiência é sinal de qualidade?
Rede Cultura para a lata de lixo, então!
Paulinho, este formato de programa está em franca decadência, o Mesa Redonda por exemplo, já deu 8 pontos de média, hoje quando dá 2 pontos, é motivo de festa.
Milton Neves, o nazistóide da mídia esportiva, também já teve muita audiência, hoje, não consegue mais se firmar.
É fato que o Bebendo Vanucci, também é insignificante, ninguém liga pra ele, e ele não se firma.
Mas o mais legal mesmo, é notar que o formato está em crise.
Eles foram tão longe na falta de ética e vergonha na cara, que simplesmente ninguém mais queria anunciar neles, por é o mesmo que associar a marca a algo que não presta pra nada.
REsolveram mudar de tom este ano, mas a mudança de tom, acaba segurando a onda da audiência que era toda firmada no sensacionalismo canalhesco e safado.
Ou seja, chegamos ao dilema do biscoito.
“os programa não têm audiência porque precisam de anunciantes, ou não tem anunciantes porque não têm audiência?”
Eles foram, tão longe, que foram fagocitados pelo sistema.
É fantástico constatar que o império do Canalha Neves está no fim, e o melhor, é um fim absolutamente melancólico, e merecido, para um dos maiores destruidores da moral do esporte brasileiro.
Espero apenas que o inferno seja bem incômodo pra eles e seus asseclas.
Muito imatura esta sua postura. Também não gosto do programa. Esta sua peseguição ao Milton Neves e ao Luxemburgo beira o ridículo.
no site dele ele diz que é o primeiro.kkkkkkkk
E ainda tem gente que assiste aquele programa de anúncios, em que se ouvem torcedores travestidos de jornalistas grunhindo um monte de asneiras….
O Milton e o Morça mesmo são de dar nojo…
Eurico já foi!
Qnto tempo mais durará Mentiroso Nato, Etílico Vannucci e corja?
Ah, esqueci…
Parabéns Denilson Martins pelo texto. Muito bom!
Na verdade nehum dos tres presta:eu nao consigo entender nada do que fala,pq tanto no mea redonda qto no terceiro tempo falam todos ao mesmo tempo e apenas besteiras!!!
A melhor Mesa redonda de Domingo é o Esportevisão da TVE. Mas, não passa para São Paulo. O márcio guedes é um âncora perfeito. Ps: sem merchans
DENILSON, E O MESA REDONDA DA ESPN ? EH O MESMO FORMATO E APESAR DE EU NAO TER NUMEROS, CREIO QUE ELES TEM UMA BOA AUDIENCIA. E TEM O CARTAO VERDE TAMBEM.O PROBLEMA NAO EH O FORMATO, SAO AS PESSOAS. A GALERA TAH MEIO DE SACO CHEIO DE FLAVIO PRADO, MILTON NEVES E FERNANDO VANUCCI. ESSES CARAS SAO UNS CHATOS !!!
DETALHE:
O PROGRAMA DO MILTON NEVES NÃO FALA DE TIMES QUE SÃO DE FORA DO EIXO RIO-SP.
É dificil até ver os gols do cruzeiro no domingo neste programa!
AH! E TER QUE AGUENTAR O NETO E SEUS COMENTÁRIOS É FODA!
PARABÉNS DENÍLSON!
SAUDADES DO CARTÃO VERDE COMANDADO POR JUCA KFOURI NA TV CULTURA…
Se logo após a rodada de fins de semana temos excelentes comentários na ESPN e no Sportv, quem se importa com o que acontece na Band ou qualquer outro canal aberto? Uma assinatura básica, que inclua os canais esportivos, não sai tão caro assim. E livram a gente de uma chusma de inefáveis e insuportáveis pilantras.
Amigos, o formato a que me refiro, não é o debate esportivo, mas o debate sensacionalista e mentiroso, feito por indivíduos canalhas e sem vergonha na cara, loucos por grana advinda dos merchans de produtos não recomendados pra pessoas com o mínimo de QI.
A mesa redonda é um formato legal, quando feito com isenção, respeito e sem merchans.
Eu assisto o EsporteVisão da TVE, apesar do foco ser os clubes do Rio, o debate é bem legal, e imparcial, são jornalistas competentes, como o Mazela e o Márcio Guedes, gosto muito.
Me lembra o antigo Cartão Verde, com Juca, Flávio Prado ( com vergonha na cara), Trajano e Armando Nogueira, se bem que o Juca só entrou após a saída do Armando Nogueira.
Pra mim o Cartão Verde foi o melhor programa esportivo da história da televisão brasileira.
Quando ao Canalha Neves, o Adolf Lang e o Bebendo Vanucci, estes estão com os dias contados, são como discos voadores, na época de Orson Welles todo mundo deu atenção, mas hoje, todos sabem que é palhaçada, visto que todos os filmes e fotos são mentirosos.
Os nazistóides que citei, não são mais levados a sério por ninguém, todo mundo sabe que se trata de gritos e confusões armadas, de mentira e ofensa ao telespectador, por isso serão extintos.
Gols do Cruzeiro? Quem tem interesse em ver isso? Desculpe amigo, fora do eixo RJ/SP, nada faz muita diferença.
VICENTE FERRARI, desculpe mas nao concordo. em SAO PAULO se dah muito valor a pelo menos 4 centros, RIO, SAO PAULO, MINAS E RIO GRANDE DO SUL, os outros realmente ficam em segundo plano, como BAHIA, PERNAMBUCO e PARANA.
nao pq nos telespectadores e amantes do futebol queremos, mas pq nao nos informam na mesma proporcao que os clubes dos 4 centros citados.
TV vive de audiencia… deve ser esse o problema.
DENILSON MARTINS, TVE eh o bicho !!!!
SAUDACOES TRICOLORES DO PENTA UNICO.
abrassssssss
Em poucas palavras.
O terceiro tempo pode ser comparado com o shoptime…então o que é que vocês esperavam em termos de audiência.
Tenho pena da BAND que é uma ótima empresa.
Fora Milton Neves, Fora os seus comentaristas.
RENOVAÇÃO (sem apelos publicitários, por favor!).
Ahhh….ia esquecendo…..FORA LUCIANO DO VALLE (que está lelé – desde que eu acompanho futebol – 22 anos – ele troca nome de jogador. Não é fácil!!!!