Dinamite promete desmascarar Eurico

http://www.tribunadaimprensa.com.br/

Ex-jogador diz ter dossiê com fraudes da diretoria do Vasco

O ex-craque Roberto Dinamite, candidato à presidência do Vasco, promete apresentar hoje um dossiê com supostas fraudes cometidas pela diretoria interina do clube. Ele disse que apresentará documentos contábeis que já foram analisados pela Justiça. “Os números são alarmantes”, disse Dinamite.

De acordo com decisão judicial, a nova eleição para o Conselho Deliberativo do Vasco está marcada para o dia 21, numa das sedes do clube, no Calabouço – próxima ao Aeroporto Santos Dumont.

Mas a oposição foi alertada sobre uma possível manobra do grupo que apóia o presidente Eurico Miranda – a sede do Calabouço entrou em obras e estaria sem condições ideais de receber os sócios para a votação.

Eurico Miranda foi reeleito em 2006, mas o pleito acabou anulado pela Justiça Comum, após a constatação de fraudes no processo. Nos últimos meses, a briga entre os seguidores de Dinamite e os de Eurico se arrastou pelos tribunais até a definição da nova data para a escolha do conselho, que, por sua vez, elege o presidente.

Ontem, num ato que reuniu cerca 150 manifestantes em frente à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), torcedores do Vasco, que saíram de São Januário em ônibus cedidos gratuitamente por assessores de Eurico Miranda, protestaram contra a arbitragem do Campeonato Brasileiro, que, segundo eles, estaria prejudicando a equipe.

Facebook Comments