Advertisements

Concordo plenamente

Por Juca Kfouri

 

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

 

O relatório do gás em Parque Antarctica

1. É preliminar;

2. Fruto de um inquérito em delegacia dirigida por delegado da atual situação palmeirense, nada menos adequado;

3. Que, se culminar por responsabilizar a direção do São Paulo, nem por isso justifica que o Palestra Itália não tenha sido interditado, porque não só exime a responsabilidade do mandante até que tudo fique claro, como, ainda por cima, não havia as câmaras de filmagem que lá deveriam estar;

4. E, finalmente, caso seja mesmo comprovada a responsabilidade do São Paulo, seu presidente, Juvenal Juvêncio, deve ser eliminado do futebol, como foi o goleiro chileno Rojas, pela palhaçada que fez no Maracanã, em 1989.

Advertisements

Facebook Comments

46 comentários em “Concordo plenamente”

  1. Ué, não era ironia ?!

    “E, finalmente, caso seja mesmo comprovada a responsabilidade do São Paulo, seu presidente, Juvenal Juvêncio, deve ser eliminado do futebol, como foi o goleiro chileno Rojas, pela palhaçada que fez no Maracanã, em 1989.” JK

    agora é sério…?!

    adoro o JK, mas tem horas que não da pra entender mesmo…

    o mesmo acontece em relação ao Paulo Garcia, antes um vilao….agora o salvador da patria…

    abraço, Negrini.

  2. Ué, estranho…quanto ao delegado, o mesmo não tinha se AFASTADO do caso e nomeado outro delegado, justamente pela sua ligação ao Palmeiras????

  3. Paulinho, gostaria de um esclarecimento:
    Birner acha que não é preciso o término de nenhum inquérito para determinar a responsabilidade do Palmeiras, já que esse é o mandante. A algum tempo atrás, você respondeu a um blogueiro que também achava absurda a demora do processo, assim, concordando com o Birner (Você sabe que tem gente aqui no seu blog que já fez sua “própria” perícia, e além de ter certeza que o Palmeiras colocou o gás, já tem provas concretas da participação do Governador no esquema). Mas agora diz que concorda plenamente com a linha do Juca, que é diferente da linha adotada pelo Birner, pois o mesmo prefere esperar o fim da perícia. Então, tenho algumas dúvidas:
    -Você é a favor de que se incrimine imediatamente o Palmeiras como mandante, independente do resultado da perícia?
    -Se ficar comprovado que o gás entrou na delegação do São Paulo, você acha mesmo assim que a responsabilidade é do mandante? Estaria aberto um precedente de que todos os times visitantes tivessem que ser revistados ao entrar nos estádios brasileiros?
    -Se o Palmeiras tivesse sido prejudicado em não poder atuar em seu campo nas finais do Paulista por conta do incidente, EM SE provando a responsabilidade do São Paulo, você e o Birner pediriam desculpas a torcida do Palmeiras? Isso traria de volta um eventual título perdido para Ponte Preta?
    -Você continua achando que o adiamento dos julgamentos são absurdos?

    Paulinho: Apenas para que entenda o raciocínio: O Palmeiras tem que ser punido, independente do resultado pelo fato de ser o mandante, por consequencia responsável pela segurança da partida. Isso não quer dizer que ele tem que ser responsabilizado pelo gás, ao contrario, a perícia vai comprovar o culpado, e ai sim, ele deve ser punido severamente.
    Se for o São Paulo, o Palmeiras deve entrar com ação e reaver os seus prejuizos. Se for o Palmeiras, ai sim, deve receber a punição pelo gás, embora não acredite que esse caso terá culpados.
    Quando peço punição ao Palmeiras não o estou acusando de ter lançado o gás, e sim apenas por ser de sua competencia a segurança da partida pelo fato de ser mandante. Uma coisa é ser responsável pelo gás, o Palmeiras não é até que se prove isso, ou não…outra coisa é ser responsável pela segurança da partida, o Palmeiras era, por isso merece a punição

  4. Excelente texto Paulinho!!

    Mas se for provado que esse delegado faltou com a verdade para favorecer o clube no qual ele faz parte, ele não pode ser exonerado?? Ah, esqueci que o Governador costuma interceder nesses casos..

    Mas em contrapartida, a ideia de eliminar o JJ do Futebol é até tentadora, visto o estrago que ele fez no SP nesse ano… rs

  5. Existe claramente uma tendencia da imprensa não palmeirense em culpar o palmeiras pela eresia de ter eliminado o todo perfeito São Paulo, tendo vencido dois dos tres jogos disputados, sendo que um por diferença de tres gols, e a derrota ter sido constutida a partitr de um gol irregular.
    Desde o inicio era clara a intenção da diretoria do SPFC, em forçar que as finais não fosse disputadas no Palestra Italia. Alias, nunca é demais se lembrar do triste “equivoco” do goleiro reserva do mesmo SPFC no ano passado.
    A verdade, agora esta aparecendo e qual o comentário? O delegado é palmeirense, ou seja sem citar nome, carreira, passado de um profissional, voces ja insinuam que o mesmo esta sendo conivente com um crime, sejam honestos, isto é isenção? Eu gostaria de saber onde é que esta escrito que o SPFC esta acima do bem e do mal, que seus dirigentes não erram nunca, que não contratam errado, convenhamos, eles meteram os pés pelas mãos, desde o falastrão Marco Aurélio Cunha, até o incontestável goleiro Ceni, que falhou e vem falhando feio nos ultimos jogos, isto não ellimina o maravilhoso passado deste profissional de priemira do nosso futebol, mas que ele falhou, falhou.
    Por favor, onde esta a isenção?

  6. Está muito certo, Paulinho…mas como disse o Alessandro-Palmeirense, isso abriria um precedente(em se comprovando alguma culpa do SPFC) para qualquer clube se utilizar dessa SUJEIRA para prejudicar o mandante…teria-se então, que REVISTAR toda a delegação visitante…seria um ABSURDO, não acha???

  7. Eu concordo que o Palmeiras deve ser punido em qualquer circunstância. E concordo que, se for comprovada a farsa são-paulina, a punição deve ser a mesma do Caso Rojas, ou seja, banir do futebol o responsável pela farsa e suspender o São Paulo dos campeonatos realizados pela FPF nos próximos cinco anos, como aconteceu com a seleção chilena, entre 1989 e 1994 nos torneios realizados pela FIFA.

  8. alviverde: nao o delegado nao se afastou apenas indicou seu baco dieito na delagacia para assumi o caso…

  9. Paulinho, só uma dica, o delegado do caso que já pertenceu à diretoria, pediu afastamento alegando conflito de interesses e é uma delegada (que gafe, troca o time, mas não o sexo, haha, brincadeira) a responsável agora pelo caso. Só arruma aí!

  10. Nós São Paulinos estão todos torcendo para o culpado ser o JJ e consequentemente ele ser expulso do futebol.

  11. Sinceramente não estou de acordo.

    A partida teve total segurança, a unica situação foi o tal do gas que o proprio time do São Paulo soltou e o mesmo voltou a campo reclamando.

    Que eu saiba não teve nenhum outro incidente.

    como o S. E Palmeiras pode ser responsavel por isso? …

    Adriano

  12. Gostaria de fazer deste espaco democratico para desabafar apos tantas acusacoes, desde ja deixo minha posicao de que os torcedores tricolores que tanto falaram aborbrinhas aqui, com a divulgacao deste fatos, eu me RECUSO a discutir futebol com torcedores de um clube que esta abaixo do minimo de moralidade no futebol, ou seja, com tricolores a partir de hoje EU SO TIRO SARRO, NEM LEIO MAIS COMENTARIOS DE SAOPAULINOS !!

    Quanto a vc paulinho, te admiro muito por sua etica e moralidade, e acredito que tera a humildade minima para se retratar e divulgar a verdade realmente !!

    RELATORIO DA PERICIA DO GAS DEFINE QUE O GAS FOI DE RESPONSABILIDADE DO SPFC, UMA VEZ QUE ESTA PROVADO QUE O GAS SAIU DE DENTRO DO VESTIARIO !!

    BAND E ESPN JA DIVULGARAM E DESCERAM A LENHA NO CLUBE E SE RETRATARAM PARA OS TELESPECTADORES, MURICI, JUVENAL E MARCO AURELIO TENTARAO ARRUMAR QUALQUER DESCULPA PARA MAIS UMA VEZ MAQUIAR UMA INSTITUICAO PODRE, SUJA E DESONESTA, ACREDITO QUE VC E JUCA TAMBEM DARAO ESPACO PARA A NOTICIA VERDADEIRA E PARA UM EQUIVOCA CONTRA A EQUIPE PALMEIRENSE.

    EM MINHA OPINIAO, O PALMEIRAS DEVERIA BUSCAR DANOS A IMAGEM NA JUSTICA, E O SPFC DEVERIA SER BANIDO DO FUTEBOL POR 2 ANOS, RETORNANDO NA SERIE D BRASILEIRO !!! ISSO SE FOSSE UM PAIS MORAL E HONESTO !!

    INDEPENDENTE DO PAIS EM QUE VIVEMOS, PAULINHO, AO MENOS VC FACA SUA PARTE….AFINAL “JORNALISMO COM CREDIBILIDADE EH SEU LEMA”

    ABRACOS A TODOS OS TORCEDORES, AOS SAOPAULINOS, MEUS PESAMES, VCS TORCEM PARA UMA EQUIPE QUE TEM A DESONESTIDADE E A TRAPACA COMO LEMA !! POR ISSO…FALEM O QUE QUISEREM, MAS PARA MIM, DEPOIS DESSA NENHUM TEM A MINIMA MORAL PRA FALAR NADA EM FAVOR DO SPFC !!

    TIME MEDIOCRE, TECNICO MEDIOCRE, DIRETORIA MEDIOCRE, IDOLO MEDIOCRE!

  13. E que fique claro na sua resposta ao alessandro,

    A seguranca do vestiario do SPFC era feita por 33 segurancas contratados pelo SPFC, o palmeiras enviou um garcom com “comes e bebes” para a diretoria do SPFC no vestiario e sequer o garcom do Palmeiras foi autorizado a entrar no vestiario do SPFC, portanto a seguranca do local onde ocorreu o lancamento do gas era de inteira responsabilidade do SPFC !!

    Agora onde o Palmeiras deveria ser punido mesmo ??

  14. Como pode o Palmeiras ser punido independente de culpa se o gáz foi lançado dentro do vestiário do São Paulo??? A delegação visitante tem de ser revistada? O vestiário visitante deve ser monitorado por camaras??? Qual o estádio que monitora o vestiário visitante com camara??

    Acho esses argumentos de culpar o Palmeiras ridículos……. Gostaria de obter as respostas que fiz acima. Afinal O Birner e o Juca vivem disso é tem obrigação de sabaer se os vestiários dos estadios são monitorados.

  15. Completando meu comentário anterior. Foi feito um laudo pelo Instituto de criminalistica de São Paulo. O inquerito foi feito via delegacia,mas, o laudo é feito pela policia técnica, que nada tem a ver com qualquer delegacia.

  16. Misericórdia!!!!!!!
    Quer dizer que caso se comprove que o gás partiu de dentro do vestiário do visitante, msmo assim o Palmeiras tem que ser punido???
    E o sr. Juca Kfouri ainda fala em falta de camâras dentro do vestiário visitante???
    Isso pq a Ponte Preta ainda fez falsas denúncias de supostos possíveis microfones dentro do vestiário na partida final.
    Imagine o que a diretoría do São Paulo não faría caso houvesse alguma camâra dentro do vestiário.

  17. Olha, não vou ficar surpreso se o SPFC chamar o perito George Sanguinetti, que está em SP para analisar o caso Isabella, para tentar rebater o laudo só para confundir ainda mais a Justiça…rsrsrs

  18. Paulinho, entendi seu ponto de vista, mas o que questiono é a responsabilidade objetiva:
    Vamos supor que em determinado Corinthians e CSA, no intervalo, ou até mesmo antes da partida, os jogadores do time alagoano tirem de suas mochilas sprays e borrifem gases no vestiário todo. Chamam a imprensa, e esperam enquanto alguém leva as mochilas para os ônibus, antes de chamarem os policiais presentes. Como o Corinthians poderia se responsabilizar por isso?
    Outra coisa: Parece-me que alguém da comissão técnica do São Paulo chegou afirmar que viu o gás descendo pela tubulação. Isso de fato aconteceu, a imprensa inventou ou é coisa de blogueiro desocupado?

  19. Isso de instalar cameras nos vestiários seria uma IMBECILIDADE total…uma invasão de privacidade absurda. Já imaginou nos BANHEIROS dos shoppings, nos provadores de roupas??? Então estaríamos realmente no mundo imaginado por George Orwell???

  20. Nenhum clube no mundo faz revista em diretores ou comissão tecnica do time adversario.Desde o começo eu sempre pensei que a diretoria saopaulino era a culpada pelo epsodio.

  21. Paulo,
    Gostaria de expor todo o meu desapontamento com a Diretoria de ambos os clubes.
    A do Palmeiras deveria querer investigar para melhorar a segurança do Palestra Itália e não para tentar incriminar o SP.
    A do São Paulo deveria querer investigar para ter certeza que não tem entre eles um mau-caráter entre eles e não para não jogar no Palestra (creio que não deveria emprestar o Morumbi se o Palmeiras precisar, vide jogo com o Corinthians).
    Uma pena.
    Agora que coisa mais obscura a opnião deste Zeca, pede pra ele zoar o time que mais vezes eliminou o dele em Libertadores, freguês.
    Lembra à ele que Tricampeão do mundo no Brasil só um, àlias o que era Giggs e Keane mesmo?
    Estamos num momento ruim, mas mesmo assim valemos mais que este time que necessita de coisas obscurar para ganhar Paulistinhas (Presidente da Federação além de palmeirense é conselheiro, e Parmalat, que o diga o nosso José Aparecido).
    Perdão não dizer isto a ele, mas acho que não posso me dirigir a alguém que diz que tudo o que temos é medíocre, mas esquece que o ídolo de até outro dia, era o Edmundo (este sim de ótima índole né)

    Abraços Paulinho.

  22. E como disse não concordo se o gás foi feito pelo SP, tem que excluir do futebol o responsável.

  23. Se esse delegado fosse uma pessoa correta não aceitaria o pedido do Cipullo para executar a pericia devido ao seu comprometimento com uma das partes .
    Para tudo existem 3 versões : a primeira , a segunda , e a verdadeira.
    Melhor aguardar pela ultima, mesmo porque foi o festival da farsa e da mentira , declarações do Madureira , corte de energia , gás , presidente da federação quebrando sua palavra (o Palestra é um barril de pólvora,não dá pra fazer o jogo lá) , a Policia Militar não queria o jogo e depois queria , o Ministério Publico não queria o jogo no Palestra e depois queria , etc. O grande problema dos acontecimentos foi o telefone vermelho que tocou .

  24. Essa imbecilidade que falei não se refere ao Juca, que falou IMEDIAÇÕES dos vestiários, não dentro…mas não deve estar muito longe o dia em que terão de instalar câmeras DENTRO desses logradouros para comprovar prováveis má-condutas das pessoas, o que seria a total DECADÊNCIA da sociedade urbana.

  25. Só três coisas:

    1. Realmente, o delegado se afastou do caso alegando conflito de interesses e uma delegada assumiu em seu lugar. Fato.

    2. Gostaria de saber: no suposto caso de que a delegação do SPFC tenha entrado com o tal gás, como diabos o Palmeiras poderia ter evitado o que aconteceu??? Das duas uma: ou começa a revistar os adversários (absurdo) ou coloca câmeras em todos os vestiários (absurdo também).

    3. Independentemente das opiniões, está quase impossível não chegar a conclusão de que o SPFC, tristemente, cometeu um dos atos mais lamentáveis da sua já bem suja história.

  26. ainda bem que nem vc, nem o juca são juristas… se mostrarem esse posicionamento a qualquer jurista é gargalhada na hora.

    juridicamente é impossível, caso o palmeiras seja inocentado, e o são paulo seja considerado responsável pelo gás, haver punição ao palmeiras por absoluta responsabilidade do infrator que no caso seria o são paulo.

  27. Se o SPO for culpado, o Palmeiras não tem que responder por NADA. A responsabilidade do mandante pela segurança é objetiva, ou seja, independentemente de sua culpa, deve ser penalizado por qualquer dano que ocorra à integridade dos que estejam no estádio. ENTRETANTO, uma das excludentes da responsabilidade objetiva é o fato exclusivo da vítima (ou culpa exclusiva da vítima). Tal exceção se caracteriza quando aquele que sofre o dano é o único responsável por ele. Nada mais justo: se alguém entra com uma bomba em um shopping vazio e morre com a explosão da mesma, a família do terrorista não pode acionar o shopping com base no seu dever objetivo de zelar pela segurança dos que nele transitam. Se o São Paulo jogou uma bomba de gás em seu próprio vestiário, nada há de se falar da obrigação do palmeiras de cuidar da integridade dos tricolores.
    Sinceramente, acho improvável que o SPO seja tão canalha e burro. Mas, caso tenha sido, não cabe punição alguma ao Palmeiras.
    Abraços

  28. Cadê o pedido de desculpas ao Luxemburgo? Os senhores Juca Kfouri, Vitor Birner e Paulinho escreveram que o treinador era leviano, “que pensava por si próprio” quando o referido cogitou da possibilidade (de o gás ter sido atirado do próprio vestiário são-paulino) agora confirmada pelo laudo. Se voces três defendem mesmo a ética no jornalismo, deveriam vir a público e pedir desculpas a Vanderlei Luxemburgo, se não, estariam violando exatamente os preceitos que alegam defender.

    Pela estima que vos tenho, aguarda a retratação. Sem mais, abraços.

  29. Acabei de ler o tal laudo no site do Mentiroso Nato e não teria lugar melhor para divulgar tal peça.
    O laudo não aponta nada de tecnico, como era de se esperar, pois a primeira visita foi feita absurdas 24 horas após o evento. Durante o periodo, o vestiário não foi interditado e seguiu sendo visitado por qualquer um do palmeiras que lá quisesse entrar.
    Ainda assim, clama que não havia sinais como marcas de goticulas (????) nem cheiro nos exaustores. De fato seria impossivel ter isso depois de 24 horas.
    A besteira maior e é que o investigador parece desconhecer as propriedades elasticas do gás e afirma seria necessario uma grande quantidade de gas para contaminar os 1000 m/c do vestiario. E afirma isso sem sequer ter identificado o gas.
    Nem precisa ser quimico pra saber que uma pequena quantidade de gas é suficiente para contaminar grande parte de um ambiente… bastaria que o individuo tivesse alguma vez presenciado um peido em elevador hehehehe.
    O relatorio, que parece ter sido escrito por um torcedor fanatico, tenta induzir o leitor a pensar que havia uma grande farsa orquestrada pela diretoria do São Paulo, numa tentativa infantil de isentar de culpa os profissionais do futebol como se esse fossem “tolinhos” lesados po uma direção maquiavelica, mas contradiz essa intenção alfinetando que que o Muricy provavelmente fingiu passar mal….
    Depois desse relatório, se havia alguma duvida na isenção da delegacia, ela cai por terra. E fica dificil não acreditar que a diretoria do palmeiras não estaria por tras disso….

  30. Só achei estranho uma coisa: no dia 22/04, o Juca postou em seu blog que, caso comprovada a culpabilidade do SPFC, ele era a favor de banir o clube do futebol. Eu não concordava (nem concordo) com esta opinião, mas acho meio triste que ele diga agora que só o JJ deveria ser banido.

    Bom, acho que agora que está evidente quem tem a culpa, fica beeeeem mais difícil manter certas posições.

  31. O Tricolor não deve ser punido da forma ‘sugestiva’ como o texto diz. Senão o curintia já estava extinto há muito tempo pela falsas estórias sustentadas pela imprensa…. hahaha!!

  32. E SE FOR COMPROVADA A PARTICIPAÇÃO DA DIRETORIA DO PALMEIRAS?

    QUEM SERÁ PUNIDO O CLUBE OU A PESSOA?

  33. Atualizado em 26/05/08 – 17h26

    Repetição de auxiliar preocupa Timão

    Roberto Braatz, auxiliar que esteve em confusão após jogo no Engenhão, foi novamente escalado para o jogo de volta entre as equipes, no Morumbi

    Leandro Canônico
    Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo
    Atualizado em 26/05/08 – 17h26

    O trio de arbitragem escalado para Corinthians x Botafogo, quarta-feira, válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil, já gera polêmica no Parque São Jorge. Especialmente porque o auxiliar Roberto Braatz é o mesmo da partida de ida, vencida pelo time carioca por 2 a 1, na semana passada – o restante do trio será formado pelo árbitro Evandro Rogério Roman e o auxiliar Álvaro Rocha de Matos.

    Braatz, junto com o árbitro Leonardo Gaciba e o também auxiliar Altemir Hausmann, se envolveu em confusão na saída do Engenhão, na última terça-feira. Parte da torcida do Corinthians protestou contra o trio de arbitragem enquanto um carro o levava para fora do estádio. Houve princípio de briga e objetos foram atirados. Alguns chegaram a descer do veículo.

    – Preocupa, sim, ser o mesmo bandeirinha. Tem tantas outras pessoas que não participaram do primeiro jogo que poderiam trabalhar numa partida importante como essa, mas parece que eles procuram problemas. Porém, não adiante a gente ficar reclamando. Temos de fazer o nosso trabalho – comenta o goleiro Felipe.

    Na ida, no Rio de Janeiro, os corintianos saíram de campo insatisfeitos com a arbitragem de maneira geral. Muito porque Leonardo Gaciba deu cartão amarelo para a maioria dos jogadores do Timão que estava pendurada. Resultado: André Santos, Carlos Alberto, Fabinho e Lulinha estão suspensos.

    – No Rio, os quatro jogadores do Corinthians que levaram cartão amarelo eram os quatro que estavam pendurados. Mas não podemos ficar dependendo só desses atletas, porque os que vão entrar querem mostrar trabalho – completa o goleiro. Mano Menezes ainda reclamou depois da partida de um gol de Chicão anulado pelo auxiliar Altemir Hausmann.

    Corinthians e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Morumbi. Para avançar à final da Copa do Brasil, o Timão precisa vencer por 1 a 0, enquanto a equipe carioca joga por qualquer empate.

    ———————————–

    Por que escalar o mesmo bandeira que integrou o trio de arbitragem na partida anterior, que tanto prejudicou o Corinthians?

    Incompetência e falta de bom senso da CBF?

    Ou, simplesmente, má-fé?

  34. Neste caso específico, não há o menor sentido em querer responsabilizar o Palmeiras mesmo que a culpa seja comprovadamente do próprio São Paulo. A responsabilidade do mandante é oferecer segurança ao visitante, mas se alguém lá dentro do vestiário fez besteira por conta própria, o clube não pode ser penalizado.

    Se eu me sento para usar o vaso sanitário do vestiário, e ele quebra, a culpa sem dúvidas que é do Palmeiras. Porém, se eu SUBO no vaso, começo a pular e fazer brincadeira em cima do mesmo, ele quebra e eu me corto todo, a culpa é de quem?

    Ironicamente, o Sr. JK já falou o mesmo tipo de bobagem quando queria porque queria que o São Paulo fosse gravemente penalizado quando um torcedor corintiano, ao querer ser mais “esperto” que os outros, tentou pular a grade e ficou patética e literalmente espetado nas arquibancadas.

  35. Deveriam haver câmeras no vestiário?

    Se existissem diriam que a preleção inicial e do intervalo havia sido filmada.

  36. bom, o caso foi julgado e JJ nao tem nada a ver com isso.
    mas fica a licao. um paulista nao é tão caro assim, vale R$ 10.000,00 e dois jogos de suspensão… quem quiser ser campeão paulista ano que vem, já sabe o que fazer, PIMENTA NELES !!!!!

  37. Paulinho, então você defende que o mandante da partida seja punido se uma pedra que veio da torcida adversária atingir o juiz na cabeça?

    Ou seja: você acha que o mandante tem a responsabilidade mesmo quando é o visitante que se comporta mal?

    E se você acha isso, você acha justo que o Palmeiras reviste todos seus visitantes, instale câmeras de segurança dentro dos vestiários de visitantes, e que coloque seus funcionários dentro dos mesmos? Os adversários vão concordar com isso?

  38. Olha o anti-sãopaulinismo atacando algumas pessoas novamente! Sugiro q assistam a entrevista do dr. Turíbio (o maior especialista em fisiologia do país) ao Juca no ESPN360º… é um absurdo achar q fomos nós!

    abs Paulinho e volta Kajuru.

  39. Então o Presidente do STJD ser conselheiro do Corinthians pode?
    O Dualib afirmar com todas as letras que o campeonato brasileiro de 2005 foi roubado e NÃO ACONTECER NADA, pode?
    O São Paulo aliciar jogadores de outros times pode?
    O que a imprensa esportiva em geral adora pegar no pé e perseguir o Palmeiras é incrível!

  40. O conselheiro do Corinthians ser presidente do STJD? Pode.
    O conselheiro do São Paulo ser procurador do TJD? Pode.
    O delegado ser da situação do Palmeiras? Não pode.

    E a coerência? Ah, não pode.

  41. Em nenhum momento a PM se manifestou contra o uso do Palestra para a segunda semifinal. Quem disse isso acima ou está desinformado ou (o mais provável) quer apenas plantar uma mentira, a exemplo do que faz o seu nojento clube.

  42. Qrido Paulinho, seguinte:
    Domingo fiquei estarrecido ao ouvir o psudo-jornalista “Morsa” dar um boato como notícia, dizendo:

    “Ta rolando uma conversa em Santos d q o Muricy vai pra lá e o São Paulo quer o Geninho”

    kra eu achei isso um absurdo pq além d ser mentira é o desejo dele e ñ opinião dos diretores sãopaulinos!
    Por favor, apenas diga sim ou não se vc tb concorda comigo q esse naipe d “jornalista” deveria ser execrado da imprens.

    abs

  43. Marco…dentro de campo existem roubos, como contra o Coritiba nessa rodada ok?! Agora sujeira, falta de carater e bandidismo como foi mostrado nesse caso… o time todo, principalmente acusava o Palmeiras, pediam interdicao do estadio, diziam que isso nao era coisa de gente….e agora vejam de onde saiu… o que Murici tem a dizer….cara…CARATER, HONESTIDADE E MORAL, o que ocorreu nessa historia foi o cumulo !! Nao existe nada a comparar, por mais que vc tente, o seu time proporcionou uma das situacoes mais ridiculas do futebol nesse seculo, e sabendo disso, O SPFC JAMAIS PODE SER CHAMADO DE CLUBE MODELO ou algo do tipo !! Feio, vergonhoso, e pior ainda comum em se tratando se SPFC !!

    E nao seja bobo de vir falar de Parmalat…o que seu time podre fez nao se compara nem a CBF-NIKE !! E quem disse que Edmundo eh idolo ?? Idolo eh Divino !!

    E Alexandre…sabe o que significa a opiniao de um Dr. Turibio apos laudos de pericias tecnicas e a palavra da Policia Civil ?? P*** Nenhuma….tanto quanto a do Louro Jose !!

    Contra fatos nao ha argumentos !! SPFC Time mediocre, sujo e desonesto !!!

    Vai ver se a Globo falou no assunto…prova que tem conchavo…

    ahhh e os 10 milhoes….seriam os irregulares repassados do Bradesco ao SPFC por meio do presidente-conselheiro ??

  44. Concordo com: “Ídolo é Divino!” Esse foi e é.

    Contudo, quem torce p time sustentado pelo $ d J.Hawilla jamais poderá sequer citar essas três palavras caráter/honestidade/moral.

    Msmo s/ nunca ter tido no passado um belíssimo camisa 10 q ficasse por vários e vários anos no clube e cuja imagem é indissociável d seu respectivo clube como Divino=Palmeiras; Zico=Flamengo; Pelé=Santos… msmo assim somos os únicos TRI campeões mundiais do BRA, msmo assim fomos campeões brasileiros antes d muito time grande, agora imagine s um desses tivesse jogado p nós? Não teria graça né!

    Meu SP ñ é perfeito! Porém, somos diferenciados. Nosso maior ídolo é um técnico, Mestre Telê Santana… isso já dá o tom do quanto somos especiais.

    abs

  45. Paulinho, qdo o Juca diz que a investigação do caso do gás, foi feita por um delegado, que atua na situação política do Palmeiras, e vc concorda plenamente, antes deveriam levar em consideração, alguns fatos, veiculados na imprensa, que muda essa afirmação:
    1/ o delegado, exatamente por ser da situação política do Palmeiras, afastou-se do caso, indicando uma pessoa para conduzir as investigações,
    2/ Essas, foram feitas pelo Instituto de Criminalística, e não por investigadores da delegacia, que não fazem esse tipo de trabalho, visto ser eminentemente técnico,
    3/ O Pq.Antarctica, está numa área de atuação, da delegacia do tal delegado.Não foi escolhida portanto.É, efetivamente a área de atuação do profissional da Lei.
    Eu estou dizendo isso, porque, na leitura de uma pessoa que não acompanhou o caso, sempre pela imprensa, reafirmo, fica a nítida impressão, colocada ironicamente, de que o Palmeiras buscou uma situação que o favoreça, o que não é verdade.Salvo, se as informações da imprensa, estarem erradas.
    Outro ponto, é a colocação de que o Palmeiras deveria ter cameras de segurança.A pergunta é: onde?.Dentro do vestiário do São Paulo?
    Essa, não entendi.Isso, cameras no vestiário do visitante, é normal?
    A verdade, e agora falando do caso total, eu acredito que nada ficará resolvido.Por absoluta falta de condições de se determinar o, ou melhor, os responsáveis.Infelizmente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: