O Barcelona dispensou Ronaldinho Gaucho.
Seu próximo destino deve ser o Milan.
Com Ronaldinho, Kaká e Alexandre Pato, a equipe italiana será uma atração a parte.
A falta de gratidão dos espanhóis pode custar caro.
Principalmente quando as equipes se cruzarem.
Acredito na recuperação do brasileiro.
O Barcelona não o quer mais ?
Azar do Barça.
Facebook Comments
Advertisements
Aqui se faz, aqui se paga.. A ingratidão dele para com o Grêmio está sendo paga agora pelo Barcelona..
Cáspita!
Cadê o Antonio Carlos nessas horas, para atravessar a transação e trazer o cara pro nosso Timao, hein?
Ia cair como uma luva. Já pensou, Paulinho? Ronaldinho Gaúcho recebe um passe de Bóvio (UGH!), toca para Carlos Alberto (ARGH!) que vai para a linha de fundo, cruza para Herrera (esforçado, vai!), que dá um voleio… e a bola cai lá no Azerbaijão…
É… acho que nao dá para sonhar… melhor o cara fazer tabelinhas com Kaká e Pato, mesmo… He he!
Abs.
Joao Luis Amaral
Gratidão… eu acho engraçado, faz parecer que o jogador jogava no clube por jogar e não por ser um funcionário com salário.
Acredito que agora o Ronaldinho volte a apresentar futebol, lá no Barcelona ele estava acomodado, sem vontade de jogar. No Milan, ele terá uma novidade, lutar por um lugar o time e provar que ainda sabe jogar.
http://futebolistasroxas.wordpress.com
Falta de gratidão do Barcelona? Tá certo que o cara joga muito e fez por merecer toda a fama que tem hoje, mas quem era ele pro mundo quando ele jogava no PSG? Ele que deveria ser grato a tudo que o Barcelona fez por ele (incluindo a visibilidade um salário exorbitante) e jogar a bola que se espera dele.
Mas a verdade é que, mágoas aparte, assim como o Ronaldinho precisa respirar novos ares, a geração barcelonista de Ronaldinho-Deco-Rijkaard se acabou depois de 2 anos sem títulos. O clube precisa se desfazer desses personagens, já desgastados, e contratar pessoas que voltem a criar expectativa para a mídia em torno do time. Começou com o novo técnico, Guardiola, ex-jogador que teve grande identificação com o Barça na década de 1990, só falta ver quem serão as novas estrelas que o clube vai contratar pra jogarem com messi e bojan.
Acho que o Barcelona fez bem. Ele foi um bom jogador no Barcelona, fez Voces não querem profissionalismo no futebol ?? então, é isso mesmo !
Experimente ficar 6 meses sem trabalhar direito e peça para seu patrão se lembrar de quando voce tabalhava….não dá né ?
Ele pode ir ao Milan e se cuidar e voltar a jogar bem, até acredito nisso, mas no lugar do Barcelona eu também o dispensava. E contratava alguém que esta jogando bem hoje !
Eu acredito na recuperação dele, acredito nele, que ele é um grande jogador, faz coisas que meul Deus do céu! O problema é que ele não se sente bem no Barcelona, pelo menos é o que me parece, já que deixou de jogar como sempre jogou. Vai ser bom pra ele mudar de ambiente, quem sabe lá ele se sinta melhor e queira voltar a jogar tudo o que sabe.
http://futebolistasroxas.wordpress.com
Paulinho só pra variar vai ter gente dizendo que o culpado é o nene do posto que abandonou o barco, mas como sempre, basta alguem fazer qualquer denucncia contra a atual diretoria que os defensores da moralidade e da dignidade corinthiana aparecem e tentam desqualificar o seu trabalho e suas denuncias.
Gostaria de saber pq aquele idiota do Eduardo, que vive as custas da gaviões ou do clube não fala nada sobre o assunto, acho que ele tem rabo preso.
bom precisamos limpar o corinthians desse tipo de gente
abraços, continue assim, cobrando e denunciando as irregularidades e “negocios” do Dr. Andrés
o barcelona é culpado pela a má fase de ronaldinho.
o cara jogo muito no time deu o melhor de si propio
e agora largo o cara abandonado por 7 meses e agora
fica falando mal do cara.