O jeito “Madureira” de ser

Antonio Carlos vem demonstrando a cada dia seu caráter.

Primeiro foi o único jogador do Brasil suspenso por racismo.

Crime nojento e que deveria ter lhe causado suspensão eterna do futebol.

Agora ele demonstra não ser a toa que seu circulo de amizades inclui V(W)anderlei(Y) Luxemburgo e Andres Sanches.

Em menos de um mês faltou diversas vezes com a ética e o respeito ao tentar trazer jogadores para o Corinthians.

As diretorias de Ponte Preta e Portuguesa estão indignadas.

O jeito “Madureira” de ser do testa de ferro de Luxemburgo não é surpresa para ninguém.

O departamento de futebol corinthiano é pura lama.

Facebook Comments
Advertisements

36 Replies to “O jeito “Madureira” de ser”

  1. Acho que atitudes antiéticas devem ser noticiadas e condenadas. Aliciar jogadores é uma tremenda sacanagem e o Corinthians não deve fazer isso. Mas o São Paulo usa e abusa desse procedimento e ninguém condena. Nunca vi um jornalista criticar esse tipo de ação da diretoria sãopaulina, que é muito comum – vide Dagoberto, Aloísio, Alex do Goiás e muitos outros. O Citadini, em seu blog, sempre aborda “coisas estranhas” que acontecem no Morumbi. Houve até uma doação de 12 milhões de empresas privadas para o São Paulo. De onde vem esse dinheiro? Por que ninguém questiona?

  2. Paulinho hoje 30/04 assistindo ao “jogo aberto” vi a discução entre o diretor do Corinthians Antonio Carlos X presidente da Portuguesa Manuel da Lupa e por um momento pensei que eles estavam brigando pelo Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Thierry Henry ou Kaká, mas quando ouvi o nome Christian e o presidente da Lusa exigindo 1,6 milhões pelo passe eu pensei só mesmo o Corinthians para cometer essa loucura de brigar e gastar tanto dinheiro em um jogador de 33 anos que não trara retorno financeiro e ainda criar uma animosidade pela falta de ética na negociação.

    E ele ainda recebe um bom sálario para isso…

  3. Paulinho,

    Para falar a verdade só tem lixo naquela diretoria…é presidente que quer ser popstar e submisso (gavioes), e marketing ridiculo, e pedofilia, e propina…Não é possivel que acham que os sócios e torcida são idiotas?!? Será que esqueceram que o ano que vem somos nós que escolhemos presidente, e todos os dias vemos essa palhaçada…Tenho certeza que essa turminha não dsura mais 10 meses..
    Abs

  4. Creio que nesse caso (confirmados os fatos por você apontados) a escola tenha sido outra.
    O clube modelo de Planejamento e Administração localizado na V.Sonia faz exatamente isso. Por isso aos poucos está se tornando o clube mais odiado entre os dirigentes de clubes do Brasil. Já ganharam até o apelido de D.Vilma do futebol.
    Quando se trata do SPFC pode ? Quando o SPFC faz isso é sinal de “boa administração e astúcia” ou é má fé ?
    Exemplos não faltam: Dagoberto, Rafinha, Ilsinho,

  5. Referente ao racismo, ele ja falou em entrevista que se arrependeu e até tentou pedir desculpas ao jogador ( que não foram aceitas ). Da mesma forma que vc disse que a Milly Lacombe se arrependeu e pediu desculpas, o mesmo ocorre com ele. Para mim racismo, calúnia, são coisas graves que ferem com a moral da pessoa. Pq vc não critica a Milly Lacombe da mesma forma que vc critica o Antonio Carlos??
    As outras atitudes dele são condenáveis e concordo com a sua critica. Mas chama-lo de racista sempre que citar o nome, seria o mesmo que chamar a Milly Lacombe de caluniadora sempre que a mesma for citada ( ela foi até condenada por isso )..
    Além do mais, o Cesar Sampaio, jogador negro, defendeu o Antonio Carlos, pois é amigo do mesmo…
    Essa sua falta de criterio as vezes pega mal..

  6. V(W)anderlei(Y)….ahahahah…..muito bom, mostra todas as facetas, ninguém conhece e ao mesmo tempo todos conhecem. Em relação ao Antônio Carlos, é lamentável um homem com esse tipo de caráter estar de diretor de um clube de futebol. E em relação ao Luxemburgo, não vai ser de admirar ele largar o Palmeiras quando acabar os investimentos da traffic para dirigir o Corinthians com seus “amigos malandro agulha”, carioca exxxperto. Paulinho parabéns pelo blog.

  7. O PROBLEMA EM QUESTÃO, É QUE O CLUBE QUE ASSEDIA, ACABA FECHANDO AS PORTAS PARA FUTURAS NEGOCIAÇÕES. PERGUNTA PRO PRESIDENTE DO ATLÉTICO PARANAENSE, SE ELE ACEITA NEGOCIAR ALGUM JOGADOR COM O SAO PAULO. TENHO CERTEZA QUE NÃO.

  8. DIRETOR DE FUTEBOL DO TIMÃO TERIA QUE SER O WLADIMIR , OU O GRANDE SÓCRATES OU TB O CASAGRANDE SE NÃO TIVESSE ESSES PROBLEMAS , NAO UM CARA COM HISTÓRICO DE OUTRAS TORCIDAS , MAS TODOS SABEMOS QUE NO PSJ QUEM MANDA , INFELIZMENTE DE FUTEBOL NÃO ENTENDE MERDA NENHUMA ..

  9. Desculpe, mas o que o São Paulo tem a ver com os problemas do “curintia”???

  10. Me desculpe… mas só ele… vejo essa atitude sendo tomada a todo momento pelo time amiguinho da mídia.. e ninguem fala nada. Abçs

  11. Concordo com o comentário do David, o primeiro registrado sobre esse tema. A forma de atuar do Antonio Carlos, como bem disse o Paulinho no texto, é típica de gente sem caráter, assim como a atuação do Luxemburgo em muitos casos. Porém, e é nisso que eu concordo com o David, o São Paulo faz isso há anos e ninguém fala nada. As contratações do Dagoberto e do Aloísio foram dois exemplos claríssimos do inescrupuloso que é o departamento de futebol tricolor, clube que aliás se acostumou a passar batido por inúmeras presepadas mal explicadas, como o caso Bosco, o caso Carlos Alberto, o caso do Gás no Parque Antártica (que um joga a culpa no outro, mas que evidentemente houve presepada), entre outros.

    Bom seria se existisse algum clube no Brasil que tivesse um pingo de ética, mas se esse é o país do futebol, nada mais coerente que ver no futebol o reflexo da imoralidade e impunidade que existe no país.

  12. Também acho que atitudes antiéticas devem ser denunciadas e condenadas! Nestes casos de aliciamento acho que não está bem claro para a maioria das pessoas o que é aliciamento e o que não é. No caso do Aloísio por exemplo, o Atlético-PR (curioso como TODOS os jogadores de destaque que passam por este clube tem problemas judiciais) tentou vendê-lo ao SPFC sendo que nem o passe do jogador possuia, no caso do Dagoberto o clube paranaense conseguiu na justiça(?) uma prorrogação de contrato pelo jogador ter se machucado (defendendo o clube!) e foi pago o valor da multa recisória, fora outros casos onde o clube paranaense é acusado até de falsificar documentos e assinaturas.

    É necessário que as pessoas entendam a diferença entre aliciamento e saber usar a lei a seu favor…seis meses antes do vencimento do contrato o jogador é livre para negociar com qualquer clube, em período anterior a seis meses do vencimento do contrato também pode-se negociar mas o clube que detém o contrato tem que receber o valor da multa recisória (ou um outro valor acordado com o clube comprador).

  13. Só faltou vc querer dizer que ele é o primeiro a fazer isso no futebol.

    Paulinho, isso acontece em todo lugar, a todo momento.

  14. A falta de ética ocorre em todos os clubes, quando se trata de buscar jogadores para os seus times. Agora, inadimissível é o Sr. Neto apro-
    veitar-se de um microfone , no programa da Band, e puxar o saco do
    Sr. Antonio Carlos e André Sanches, falando que os dois são corretos,
    etc e tal; todos sabemos que as pessoas citadas não são o que
    que dizem ser( ou se esqueceram do Antonio Carlos,com contrato no
    Santos e trabalhando para o SCCP?).
    Que ética é essa Sr. Neto? Só se for de zona de baixo meretrício!!!!!!!

  15. Eu penso que esse procedimento é anti ético mas o São Paulo usa destes artificios assim como Santos já usou contra o proprio SCCP, e o Palmeiras tambem usa, nunca ouvi nada a esse respeito da Portuguesa, se é uma lama no SCCP então o Futebol Paulista está um lamaçal total, porque diante das arbitraria arbitragens e procedimentos incorretos dos arbitros, favorecendo Palmeiras e São Paulo, e o protecionismo da imprensa a favor do São Paulo F.C. é imprecionante. Todo mundo acha de falar qq coisa do SCCP e o cara fica famoso da noite para o Dia o Milton Neves ganhou notoriedade falando mal do SCCP. Essa é a Nossa imprensa Faccioso. Ou Seja na imprensa tambem tem lama.

  16. Rapaz, o q q uma coisa tem a ver com a outra? Cadê a notícia? O que AC fez? Isso é só juízo moral, uma hora cansa.

  17. E outra: quando o Christian estava no Corinthians, o Inter não assediou o jogador? Por que ninguém condenou a atitude do Inter?

  18. vai pra pqp, pq todo corintiano tem que vir aqui e justificar nossas merdas com “O sp faz e ninguem fala nada” …po, foda-se se eles fazem, dane-se quem faz errado, nosso time ja esta numa posicao mediocre, nao precisamos de pensamentos imbecis como esse, nao precisamos de mais sujeira…

    lamentavel…comeco a achar que o time esta nessa draga e merece, pois os torcedores nao merecem um time organizado e na 1a divisao!!

  19. Esse tipo de atitude não é uma exclusividade do AC, no futebol, quando se trata de contratação, dificilmente eu vejo os dirigentes agirem de maneira correta. Aliás, nunca vi mesmo.

  20. Caro David, o que acontece no SPFC é que a oposição é conivente com as falcatruas da situação. Aliás, na minha opinião nem existe oposição no SPFC. Estas eleições é só para dizer que existe democracia neste clube. Diferentemente o que acontece por exemplo, no palmeiras onde a oposição(leia-se Mustafá Contursi) tenta constantemente minar a credibilidade da atual diretoria, seja vazando informações do contrato(sigiloso) de patrocinio, seja plantando noticias falsas na midia com a intenção de desestabilizar o clima no clube, soma-se a isso jornalistas ávidos por matérias sensacionalistas e auspiciosas….

  21. O Antonio Carlos deve ter aprendido essas coisas na época que ele jogava no time da Parmalat, que usou de atitudes desonestas para roubarem ele e o Cafu do São Paulo, sendo que o próprio AC falou do esquema em uma entrevista….

  22. Boas Paulinho!!!

    Será que você teria a informação de quanto é o salário desse Sr. no comando do futebol do Corinthians?

    Abraço!!!

  23. Paulinho
    a galera nunca saca que um erro não justifica outro, incompetencia com falta de etica no futebol ta cheio, todos os clubes tem culpa e agem de forma inescrupulosa, mas ultimamente seu coringão tem caprichado, como vc bem definiu eh lama soh……….
    abs

  24. Acho que o SCCP não está errado, a legislação é que permite isso.

    Quando extinguiu o passe, abriu caminho pra negociação direta entre clube e jogador.

    Culpar o SCCP por isso não me parece lógico, afinal, estão cumprindo a lei.

    Se a Lei Pelé é ruim, aí é outro negócio.

  25. Não se esqueça q essa atitude do Antonio Carlos , ele tento co O Kleber Pereira mas dançou e graças a ele o inteligentissimo Denis ( outro sem carater, pois está a dois anos no Santos dos quais passou mais de 1 ano no departamento médico) entrou na justiça para quebrar o contrato , mesmo caso do Leandro Amaral , os caras assinam e depois falam q forma forçados , enganados, jogador é sempre coitadinho……..
    agor atá lá encostado ………. cade o AC, q prometeu um monte e fez a cabça desse trouxa

  26. Paulinho vi que muitos comentários disparam contra o SPFC, e lhe pergunto, o que o SPFC tem a ver com as mutretas de Antonio Carlos e Cia? Como o tricolor incomoda, seria pura inveja? Vontade de ser time grande de verdade? Os gambás, que ontem tiveram que alugar o morumbi para jogar deveria agradecer, pois caso contrário teriam que jogar sei lá onde (parabéns pela classificação!), os porcolinos (que cacetada do Sport) falam um monte de baboseiras do Morumbi, mas na final vão se contentar com 27 mil pagantes, então olhem para frente e parem de cornetar o SPFC, simplesmente paguem o aluguel, assistam a Libertadores pela TV e torçam para quem quiser, mas deixe o SPFC em paz…não vamos roubar nenhum jogador de vocês esse ano pois só tem lixo e porcaria no seus times, portanto fiquem tranquilos….só não esqueçam de pagar o aluguel do morumbi direitinho e quarta que vem tem Libertadores, 9:45, liguem a TV e assistam….saudações tricolores!

  27. Paulinho, eu pensei que não seriam mais aprovados comentários com apelidos ofensivos a torcedores de equipes rivais, como bambi, gambá e suíno. O comentário do Tricolor PENTA, de 1 de maio, contém termos que não condizem com o nível deste blog. Abraço!

  28. David vc citou que no blog do citadini tem acusações envolvendo o SPFC. Pois não é de se estranhar, este cidadão morre de inveja do tricolor, quando da entrevista fala mais do SPFC do que do proprio corinthians.

    Daqui a pouco vcs vão dizer que o São Paulo também é culpado pela bomba de hiroshima e pelos ataques de 11 de setembro. rsrsrs

    abraços

  29. ANTES ERA LEGAL POSICIONAR-SE AQUI, POIS TINHA RETORNO DO PAULINHO, MAS AGORA ELE NÃO COMENTA OS COMENTÁRIOS, UMA PENA !!.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.