Advertisements

Andres Sanches está irregular no Corinthians ?

Graves denúncias prometem abalar o Parque São Jorge.

Andres Sanches seria o presidente de fato, mas não de direito.

Será impetrada uma ação pedindo seu afastamento do cargo.

Cerca de 100 conselheiros corinthianos estão em situação irregular.

O escândalo da letra “K” no estatuto corinthiano.

Os Gaviões da Fiel sabiam de tudo e se calaram.

Dr. Haroldo, ouvido pela reportagem diz que os poderes de Andres Sanches são validos somente dentro do clube, que não pode tomar decisões externas, como assinar contratos.

O Dr. Rodrigo Monteiro de Castro, colunista do blog do Birner, tem opinião semelhante.

Para ele, Andres é o presidente do Corinthians, mas podem ocorrer problemas com decisões contra terceiros.

Veja a reportagem completa, com entrevistas exclusivas, que relatam mais esse momento triste da política corinthiana.

No blog do Birner

http://blogdobirner.net/

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Andres Sanches está irregular no Corinthians ?

  1. Jorge

    Presidente de fato o atual ,de direito o ex ,torcida organizada que so atrapalha,conselho em situaçao irregular e querem ser campeao da Copa do Brasil…sei,sei.
    Feliz 2009 ,Corinthians.

  2. Heitor

    Tomara que nos livrem desse bebado-fundador de organizada e coloquem um homem decente, que saiba falar, se portar, se vestir e agir como o presidente de um clube como o Corinthians. Imagine de um presidente de um clube grande europeu vem falar com a tv todo errado, cheirando cachaca, com a camisa fora da calca e fazendo gracinha no Panico…..esse Andres eh uma vergonha para qualquer clube que quer ser grande…….

  3. Ricardo VS13Mk

    Paulinho , comprovando isso , o Corinthians teria outro impechment????????
    Pra imagem do clube seria péssimo , mais por outro lado , seria muito bom.

  4. Fabrício Assunção Cavalcante

    Paulinho, começo a temer a campanha do Corinthians na série B, o clube está sem comando, o Presidente tem “pedências” com pessoas de moral duvidosa. Vejo só, ele é conivente com o que estão fazendo com o jovem talento Lulinha, como pode deixar fazer o que fizeram neste Sábado, a torcida organizada não pode pressionar um garoto de 19 anos. Acho que isso seria mais uma jogada de marketing, ou seja, conseguiriam dessa forma uma proposta pelo garoto, num valor baixo (já que ele nunca valeu os 30 milhões de euros do Chelsea) e seria vendido. A desculpa seria a “torcida”, o jogador estava sem clima no clube. Os cofres estão vazios e o futuro é sombrio….

  5. Rafael Molina Pacheco

    Duvido que se o Paulo Garcia fizesse reunião com a organizada você ia criticar. Lamentável

  6. Andrade

    Que crise interminável!! A gente não consegue passar uma semana em paz em relação ao clube. É demais pra nós, meros torcedores. Será só no TIMÂO isto???? Se eu que resido em Curitiba, já tô assim, não quero imaginar vçs. Ótimo feriado a todos CORINTHIANOS. Era o maior clube do Brasil…….

  7. Gilmar Vicente da Silva

    Pelo amor de Deus, deixe este ódio de lado, essa campanha contra o Andres é nociva, deixe ele trabalhar pq após o Dualib/Nesi é o 1º q se propõe a fazer alguma coisa e está fazendo, estou lendo muitas críticas, inclusive de pessoas q respeito como o Citadini, q tem sido omisso e na hora H não colocou seu nome como candidato, e vc Paulinho não faz nada pelo clube, só critica e bota lenha na fogueira. O q vc fez de positivo para o Timão até hj, NADA, começo a achar q vc serve a alguma facção q quer tomar o poder, é lamentável, me prove o contrário se fôr capaz. Não pertenço a nenhuma organizada, moro longe, no ES e só digo uma coisa, o Corinthians precisa de gente que goste do clube e q trabalhe pelo clube. Gilmar Silva-Serra-ES

  8. matheus

    os vagabundos ontem quase invadiram o campo para bater em jogador – sócio não pode atravessar o Parque São Jorge para ir pro Tamboreu porque os seguranças interditaram a passagem. Os vagabundos se “reunem” com mario detran gobi, antoncio testa do madureira carlos e cobram resultados – diretoria mais preocupada com a intrevista do cyborg e do advogado para vc…..Em resumo, estao perdidos, literalmente perdidos. Pena que a oposição é fraca e omissa, caso contrário, ja tinham varrido o presidente lider da pingaiada e todos os vagabundos desorganizados dali

  9. Paulo de Tarso

    Paulinho infelizmente irregular ou não a morosidade da justiça brasileira me faz ter certeza que nada ira acontecer e que ele cumprira seu mandato sem nenhum inconveniente e mesmo que hajam provas das irregularidades dificilmente havera uma decisão da justiça antes do termino de seu mandato.

  10. João

    Só quem poderia derrubar o Andres, seria a torcida.
    Foi por isso, que ele fez um pacto de blindagem recíproca.
    A Gaviões faz o que quer no clube, e ele faz o que bem entender na administração.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: