Advertisements

Peixe se complica no Paulistão

O Santos se complicou em Rio Claro.

Ficou no empate com o ultimo colocado do Campeonato.

E poderia ter sido ainda pior.

Fabio Costa foi o melhor em campo.

O sonho ficou distante.

Se chegar vai honrar o próprio nome.

Só por milagre.

Advertisements

Facebook Comments

16 comentários em “Peixe se complica no Paulistão”

  1. Palavras do Vitor Jr. jogador do santos
    ”agora é esquecer o Paulista e pensar só na Libertadores”…

    Sinto cheiro de “vamos entregar para a Ponte…”

  2. Paulinho,

    foi pior para o timão pois o peixe vai entregar o jogo para a Ponte na última rodada!!

    Abraços.

    Feliz timão 2008

  3. Bem feito para esse timeco do interior, de torcida pequena e idosa.
    Sem a ajuda da FPF e dos meliantes da arbitragem sobre a tutela do Cel Marinho (tenho certeza que a PM esta melhor sem ele), conseguiram praticamente eliminar o Coringão.
    Agora o Andres é uma besta fera, porque não anuncia que daqui pra frente só disputa o paulista com time reserva.
    Eu quero ver o preju no pay per view e na renda desse e dos próximos campeonatos (que já foi mais importante que o Brasileiro) esmerdeado pelo Del Nero….
    Eu nunca pensei que sentiria saudades do Farah!!!!

    Saudações

  4. Paulinho….vc não acha muita coincidência na msm rodada o corinthians ser garfado(ficando por um fio) e o palmeiras garfando(garantindo 99%)??

  5. Não acho que o Leão dixará que seu time entregue pra Ponte pra liminar o Corinthians. Se fizerem isso estarão sendo tão dignos como o Inter ano passado quando entregou o jogo pro Goiás. Aliás, lembro bem daquele jogo, 2 pênaltis pro goiás mandaram voltar e a arbitragem recebeu camisas do Goiás ao término do jogo. Alguns jogadores do Inter não aceitaram entregar o jogo, a maioria aceitou. Espero que o Santos não faça isso contra a Ponte.
    O Corinthians, no entanto,é obrigado a gnhar seus dois próximos jogos, o que acho que acontecerá. Não dependeríamos dessa combinação de resultados caso tivéssemos vencido o JUVENTUS ou caso não tivéssemos sido GARFADOS contra o Santos. Ridícula essa arbitragem.
    Sugiro que o dono do blog faça mais investigações sobre o Palmeiras, sobre Luxemburgo, sobre a Traffic. Sinto cheiro estranho no ar, apesar de admitir que a porcada está com um bom time.

  6. meu santos ta fora por incompetencia dos jogadores… e ponto final…

    agora, DOUGLAS… pense bem quando for falar do Santos… primeiro leia sobre futebol, depois fale, mas com inteligencia… capicce ?

    http://www.eternosantos.com – acessem meu site …

    valeu paulinho, pelo espaço.

  7. Recado ao CELSO:

    Moro em Santos e vc não me engana, pois o seu time (Santos) é o terceiro em torcida aqui na Baixada (abaixo do Palmeiras e do Todo Poderoso claro).
    E o site que vc colocou acima é completamente provinciano e desatualizado, pois lá vc afirma que o Santos foi o único time do Pelé.
    Parabéns pela desinformação.

  8. larissabeppler Disse:
    março 29, 2008 em 8:29 pm

    Palavras do Vitor Jr. jogador do santos
    ”agora é esquecer o Paulista e pensar só na Libertadores”…

    Sinto cheiro de “vamos entregar para a Ponte…”

    —-

    Ruim para ele que não está horando seu salários.

    Mas como é ruim depender dos outro por causa de sua incompetência, hein? Seu time anda mal das pernas e por isso tem de ficar chorando para o santos jogar direito. Corinthians não se classifica mais. Não dá.

    Abraços

  9. Em resposta ao torcedor do Timeco da Baixada, seu time se resume a alguns poucos anos, e a um unico jogador. Que se vc viu jogar, corrobora, meu post sobre a torcida idosa.
    Engraçado meu filho nasceu ontem, na maternidade eu fiz questao de perguntar a alguns outros pais, e nenhum era Santista…..
    Falar de futebol com santista se resume a duas passagens a do Salvio e aquela… aquela mesmo a do SETE a UM…

    Saudações

  10. galera que visita o blog do paulinho… quero dar dois recados ao ALVARO CAMPOS e ao DOUGLAS…

    Alvaro: eu ja recebi e-mails dizendo isso que vc afirma.. que o Santos não foi o unico time de Pelé… meu amigo…eu, como torcedor do Santos desde 84 (quando tinha 10 anos) sei de cor e salteado que Pelé, além do Santos, vestiu as camisas de Vasco e Flamengo ( num combinado no maracanã em que ele atuou metade do tempo com cada camisa ) e tb do New York Cosmos… mas Alvaro, vc deve ser inteligente a ponto de saber que quando se fala em Pelé, qual o time que vem a cabeça? E sobre torcida… eu tb sei que a torcida do Corinthians sem estádio é a maior de Santos… obrigado pela visita ao meu site.

    Douglas: sobre os 7×1, até quando vcs vão ficar falando disso? E tb não esqueça que vcs tem que torcer pro time da baixada pra se classificar no paulistinha…engraçado vc dizer que meu time se resume a alguns poucos anos… vc conhece a história de Santos e Corinthians sem estádio? Vc sabia que eles disputaram 3 finais e o Santos ganhou as 3? A saber… Santos 2×0 Corinthians sem estádio em 1935, Santos 1×0 Corinthians sem estádio em 1984 e Santos 2×1 e 3×2 Coritnhians sem estádio em 2002… portanto amigo Douglas… história ninguem apaga… certo? sobre seu filho, quero deixar meus parabéns… que ele seja um menino muito saudavel e quanto ao time, que ele torça pra quem ele achar melhor, o importante é ser uma pessoa de bem, ok? abraços e obrigado por visitar meu site…

    só pra ninguem esquecer… http://www.eternosantos.com

    Paulinho, mais uma vez, obrigado pelo espaço.

  11. PARABÉNS AO CELSO PELA CONSCIÊNCIA NAS PALAVRAS…

    7 a 1… quanta bobagem!!! O que é um jogo, em comparação a 11 ANOS DE TABU, entre Santos e o Timinho da Marginal sem número…

    É muita ignorância e dor de cotovelo, querer manchar a história do Santos…
    A história do maior clube de futebol do Brasil, a história mais linda do futebol mundial.
    Lamentável.

  12. karina… obrigado por suas palavras… e não se esqueça… http://www.eternosantos.com

    passe o site aos amigos e parentes… quero conseguir pelo menos 1% no premio iBEST e conto com seu voto e de todos os torcedores e não torcedores ( porque não? ) do nosso Glorioso Santos…

    Paulinho… mais uma vez, muito obrigado pelo espaço e sucesso…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: