Advertisements

A absurda transação de Coelho

O blog noticiou meses atrás a absurda renovação de contrato do jogador Coelho com o Corinthians em 2005.

Negociação realizada em conjunto por Andres Sanches, vice de futebol na época e Kia Joorabchian, seu grande amigo.

Jorge Kajuru tocou no assunto no Programa Bola na Rede da Rede TV.

Assista e confira.

Advertisements

Facebook Comments

16 comentários em “A absurda transação de Coelho”

  1. De fato, este tópico deveria continuar assim, sem comentários…

    Paulinho: É muita podridão

  2. Paulinho,eu que te pedi pra revelar suas fontes, e vem vc com matéria do Jorge Kajuru,”o condenado a falar” ……. bobagens e que só vende livros, porque custa um real,que tem não sei quantos processos nas costas por causa disso e que encerrou sua carreira já faz tempo,por onde ele andava,antes de aparecer na Rede TV,mesmo.Mudei de idéia é melhor vc não revelar suas fontes,porque se elas forem no nível dele,vai queimar o seu filme.

    Paulinho: Sr. Pouco Inteligente, em primeiro lugar, jornalista não revela fonte. Em segundo lugar, capavho dos “amigos de Kia”, lave bem a boca para falar do Kajuru

  3. A atual direçao e subproduto da diretoria anterior ,pois ,tem origem ,em sua maioria ,em cargos menores da mesma.Logo as praticas e ideias da atual se fundem com a anterior retardando a modernizaçao do clube em mais uma gestao.Qualquer pessoa com escrupulos renunciaria ou pediria demissao do cargo que ocupa diante dos fatos apresentados.
    Mas,o que esperar de uma direçao que so obtem bons resultados dentro e fora de campo,a lista e grande:contrataçao de um assessor de imprenssa e um medico altamente gabaritados para o cargo ,todos os gastos com contrataçoes estao disponiveis no site do clube assim com o montante e perfil de sua divida conforme prometido em campanha ,relacionamento altamente profissional com torcidas organizadas e empresarios de jogador ,modernizaçao do departamento de futebol amador atraves da contrataçao do promissor Cilinho , projeto de construçao de estadio amplamente debatido e por fim,fim do relacionamento com a antiga parceira e expurgo de Dualib e Nesy Cury. Dentro de campo rebaixamento para segundona e quinto lugar no dificil campeonato paulista.
    Renuncia ,Sanchez,vai…

    Paulinho: Uma administração desastrosa

  4. Sempre fui um fã incondicional do Kajuru. É lamentável que ele esteja no bola na rede. Tudo bem que ele próprio não esteja fazendo merchan, mas se fosse fiel a tudo que diz não participaria de um programa repleto de como diria ele “jabás”. Saudades do antigo bola na rede com o Juca e o Kajuru, aquele sim era um programa espetacular.

    Paulinho: Kajuru aos poucos vai retornando…

  5. Esse Kajuru é um sensacionalista… quem viu o programa, sabe! Ficou 2 horas anunciando que teria uma bomba, q ninguém sabia… depois foi revelar: disse q o Corinthians é o time que mais paga luvas… só contratou o Acosta pq pagou X de luvas………… é cômico isso… se fosse outro clube, diriam q é organizado pq pode pagar X valor de luvas… ridículo… simplesmente ridículo…

    Paulinho: A informação que ele deu é perfeita

  6. e a lama não para de aparecer…depois do pequeno momento de euforia vivido por alguns corinthianos…os mesmos que achavam que somente a saida do dualib e de parte de sua quadrilha , seriam suficientes….vem a tona a verdadeira face da diretoria atual…..alias somente cegos e ou burros para n sentirem que o andres e picareta tão ou mais que os envolvidos em escandalos passados….
    triste ver o clube assim…

    Paulinho: Perfeito

  7. Sobre o assunto , o Kajuru está certo, e tem que usar o bola na rede para cada domingo, passar uma notícia nova sobre o presidnte pinóquio ,que não é a primeira vez que gasta mal. Lembrando 2004 ,quando quiz derrubar o citadini apoiado pelo CRÁPULA nesi curi, quase derrubou o timão para a série A2, onde quem salvou o timão foi o Grafite

    Paulinho: Exatamente

  8. sobre o lance da NIKE

    eles kerem ki ela quebre o contrato né?
    ai assim eles n pagam nada..

    e fazem outra mega transação..

    correto?

    Paulinho: Isso

  9. Paulinho,já que vc disse que eu sou um Sr.Pouco Inteligente(apesar de eu ter colocado meu nome no comentário),explica pra mim o que quiz dizer com capavho “dos amigos do Kia”,eu não entendi,responda de uma forma que uma pessoa com pouca inteligente,possa entender,por favor,e se possível com um pouco mais de educação,porque apesar de ter feito críticas a vc e ao Kajuru,não fui mal educado com ninguém.

    Paulinho: Você sabe que foi

  10. Uma pena as pessoas darem espaco para uma pessoa como o Kajuru. Ele pode ser boa pessoa, honesta, enfim varios adjetivos para qualifica-lo, mas ele mesmo revelou que sofre de uma doença psiquiatrica chamada Transtorno Bipolar, cujas caracteristicas batem exatamente com a “personalidade” dele: se achar dono da verdade, achar q sabe mais q todo mundo, q pode resolver todos os problemas do mundo, perseguir pessoas q julga serem “inimigas”, e em alguns momentos se torna depressivo e se fecha em seu mundo. Kajuru infelizmente nao é uma fonte confiavel, nao digo em termos de honestidade, mas sim nos “exageros” q essa doenca provoca. Uma pena, mas é verdade, e torço para q ele fique bem… mas nao da pra dar credito a ele. Os processos falam por si..

    Paulinho: É honesto e fala a verdade

  11. Parece que no Brasil, so existem 03 pessoas inteligentes e honestas
    Voce, Juca, e Citadini.
    Parabens,
    Voce como futuro jornalista (sic), deveria ter um pouco de educação e respeito com quem não concorda com suas opniôes,
    essa é sua democracia?
    Voce é o dono da verdade.
    Em sua republiqueta a la Higo Chaves, com certeza quem discordasse de voce , iria para o paredão
    Desça do pedestal e me diga algo de bom e produtivo que Citadini , fez pelo Corinthians?
    Alias, ele não é amigo do Duialib?

  12. mesmo com quase 100milhões em dividas,se fosse diretor investiria no time,a torcida corinthiana viu o flamengo e seus 250milhões em dividas contratar f.luciano,ibson,rodrigo,kleberson,bruno(sem vender nenhum jogador).vimos nesse mesmo periodo clodomil orsi vender os principais jogadores e fazer as piores contratações da historia do sccp,o baratinho saiu caríssimo.já pensou se monta um time á moda clodomil orsi(bom? e barato) e o time não sobe

  13. Paulinho, bom dia parabéns pela materia, mas cadê o dinheiro do Jô?
    Esse Roberto é im idiota, nao tem a menor ideia da podridão no futebol amador do corinthias.

    abraços

  14. O programa da rede tv tem muitos kras bons na mesa e pouco tempo no horário ruim…Tire a porcária do pânico e coloque eles no horário nobre pra detalhar com calma esses escandalos.

    Kajuru tá certo em denunciar sim…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: