Advertisements
Anúncios

Piada sobre a choradeira

Do Kibe Loco

http://www.kibeloco.com.br/

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

7 comentários em “Piada sobre a choradeira”

  1. Depois do que o Zveiter fez no caso Sandro Hiroshi, o botafogo merece tudo isso e muito mais, chora botafogo, chora sem parar, que mesmo assim ainda é pouco.

    Paulinho: Exageraram e passaram vergonha

  2. acho que já esta bom…como disse Antero Greco:”é muito chororô por causa do chororô”

    Paulinho: É verdade

  3. Caro amigo Paulinho, como botafoguense roxo, eu já estou roxo de raiva com tanta “gozação”, nós não merecemos, mas faz parte . A gozação é livre e o chororô também. Afinal o jogo foi equilibrado. Esquecendo a arbitragem, o Botafogo terminou o jogo com nove, um jogando com lesão e ainda perdeu várias oportunidades claras de gol e uma bola na trave no final do jogo. Vida que segue, quem chora hoje poderá gozar amanhã. Forte abraço

    CAUROSA – caurosa.blogspot.com

    Paulinho: Com certeza. Abraço

  4. O Botafogo merece toda essa homenagem dos humoristas brasileiros. Fizeram um papelão, não foram profissionais para aceitar mais uma vitória rubro-negra — preferiam chorar e culpar terceiros. O clube está se mostrando cada vez mais ridículo.

    Paulinho: Fizeram feio, agora terão que aguentar as gozações. Futebol não perdoa

  5. Paluinho, ontem um professor meu da faculdade, que é botafoguense, ainda achava que isto é normal. Não percebem o papelão que estão fazendo.

    Paulinho: Pois é

  6. Quem mandou chorar… Pediram para serem sacaneados… E vão ser por muito tempo… “E ninguém cala, esse chororôô. Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedoooor…” hehehehe esse pessoal é muito criativo.

    Paulinho: Os flamenguistas se divertem…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: