Advertisements
Anúncios

Desculpas e mais desculpas…

 O carro de Adriano choca-se com um poste.

Ele e Carlos Alberto estariam juntos, em uma balada.

A versão oficial é de que o motorista dirigia, e que ambos não estariam no veículo.

O Imperador chega atrasado ao clube.

Carlos Alberto é vetado da próxima partida alegando ter pisado em um caco de vidro, dentro de sua residência.

Alguém acredita neles ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

44 comentários em “Desculpas e mais desculpas…”

  1. …eh… e a “exemplar” Diretoria do SPFC depois de tudo isso ainda acabou passando a mão na cabeça do Adriano… ops, desculpa a falha, quero dizer: o “Imperador”! Afinal, ele exige que seja chamado assim.
    E o SPFC tem um novo dono a partir de agora… será que a faixa de capitão vai p/ ele tb? E é bom que o Muricy o escale e que fique “pianinho” com o Imperador, senão sobra p/ ele… Que vergonha, Juvenal!

    Paulinho: Se o Adriano bobear de novo….

  2. grande Paulinho, algum dia, na sua casa, alguem da família, ao quebrar um copo, ou garrafa, ou prato, jogou ou deixou “CACOS” NO CHÃO????

    NÃO PRECISA RESPONDER , O MACACO, SÓ QUERIA:- EN-TEN-DER!!!!

    (macaco, aqui, nenhuma alusão, à raça ou cor do C. Alberto, bem entendido), apenas plagiando JÔ Soares.

    macacos,me mordam, depois dessa, só indo dormir!!

    Paulinho: Dificil acreditar nessa historia

  3. Paulinho, não acredito em nehum dos boleiros baladeiros e muito menos no são paulo.A farsa está vindo à tona. A máscara tá caindo. E tem torcedor da vila sonia que ainda acredita que é tudo invenção da mídia. O são paulo deveria fundar uma igreja, pois lá só tem santo. O juvêncio iria ser o pastor mor, e o cunha coroinha….Abçs .

    Paulinho: O São Paulo tentou…mas tem gente que não tem jeito

  4. O Carlos Alberto também tava envolvido nesse acidente??
    Pensava que pelo menos ele tinha alguma chance de recuperação.
    Mas percebi que ele também é caso perdido.
    Uma pena que o Adriano e o Carlos Alberto se deixaram levar pela badalação e pelas mulheres.
    Talento os dois tem.
    Pena que não saibam se aproveitar disso.

    Paulinho: O fato é que estavam juntos na balada. A versão oficial diz que não estariam no carro…mas…

  5. O Adriano infelizmente já é um ex jogador que é alcólatra… eu já sabia que o São Paulo tinha feito burrada. E ainda fez muita propaganda em cima… dessa burrada. Falando que recuperou ele… recuperou ele do quê? Será que tem cessão do AA no tal do Reffis? Mesmo se tiver… não deu certo, né?

    Paulinho: Já devem estar arrependidos

  6. Como diriam: “Blackmore,Gilan,Glover,Lord and Paice” : Smoke on the water!!!

    Paulinho: Pois é….

  7. Eu não acredito neles, acho que neste caso, eles estão tão em débito, que só uns 10 anos sem novas ocorrência, pode trazer alguma credibilidade às suas palavras, acerca do tema balada.

    Paulinho: É bem por ai

  8. Sou corinthiano, freqüentava os bares do Tatuapé na época do Carlos Alberto no Corinthians. Meu irmão é músico e toca na noite de São Paulo, sempre o CA estava na balada, era mais freqüente que a banda. O Adriano é boêmio desde os tempos de Flamengo, não ia dar outra os dois juntos senão as farras. Não acredito em nenhum dos dois, e digo mais, se fossem jogadores do Corinthians, como o CA já foi, a verdade já tinha aparecido, mas na bambilandia, eles tratam de esconder bem escondido. Sempre que acontece isso, lembro-me do Citadini, quando diz que os clubes sofrem dos mesmos problemas, mas no SP eles abafam a verdade. É um bom castigo pra turminha tricolor que se vangloria de recuperar jogadores e agora estão com a batata quente na mão. Se isso fosse em outro clube o Sr. Marco Aurélio já estaria dando entrevistas dizendo que no SP não acontece porque eles são organizados, competentes e disciplinados. Bem feito !

    Paulinho: Carlos Alberto, Adriano…são sempre os mesmos….

  9. Caro Paulinho,
    as pessoas envolvidas no acidente (que estavam no outro carro) confirmaram que não era Adriano (e muito menos o CA) que estava no carro. Isto é fato.
    Desculpe-me, mas ao ler este post tive a impressão de estar lendo algum outro blog, de um daqueles “jornalistas” que adoram ventilar polêmicas.
    Acho que você foi infeliz neste post.
    Abraço

    Paulinho: Eu já acho a “versão oficial” infeliz

  10. Sendo mais claro:
    1. o acidente envolveu um outro carro e não um poste.
    2. dizer que Adriano e CA ESTARIAM numa balada juntos é muito vago e sem comprovações.
    3. Não é versão oficial que o Adriano não estava no carro. É fato (confirmado pelas outras pessoas envolvidas no acidente).

    Abraços

    Paulinho: Versões oficiais…nelas nunca existiu o mensalão…

  11. Paulinho, gosto muito de você, mas sinceramente, nao deixe suas opiniões serem tão contundentes na sua cabeça quanto as coisas que voce ouve dos outros. Desconfie sempre de todos, inclusive de si mesmo.

    As pessoas envolvidas no acidente com o carro do Adriano são jornalistas da Folha de SP, uma delas inclusive minha amiga, e não, DEFINITIVAMENTE, não eram os dois baladeiros no carro. Você pode até continuar desconfiando de tudo, como sempre faz, mas me recuso a deixar voce plantar essa dúvida, sendo que não discordo uma vírgula da integridade da minha amiga, uma das envolvidas…

    Paulinho: Não desconfio, apenas soube de outra versão, que confesso ter acreditado mais.

  12. Um dos funcionarios de uma excelente casa noturna de SP apenas eh meu irmao, e Carlos Alberto e Adriano estiveram sim na balada anteontem, com mulheres e sempre um copinho de plastico na mao, e nao foi so ontem, eles ja tem ate camarote la.. Mas para ser imparcial, devo dizer que o pintor de rodape MAC nao pode tomar tanto uisque e depois multar o outro por “tomar agua da mesma fonte” neh?! O exemplo de postura vem por de cima…. oooops falei demais contra o SP, daqui a pouco vou ser “vetado” nao?!

    Paulinho: Não tenho duvidas se que estavam juntos

  13. Não quero ser chato, e nem dar a impressão de estar brigando, estou apenas discutindo.

    Olha como são as coisas: você SOUBE de outra versão, assim como eu também soube da versão da minha amiga. Nós não presenciamos os fatos, mas acreditamos na integridade e na (suposta, já que não comprovamos) veracidade de que nos contou. Agora, se eu acredito na versao que ouvi, e voce acredita na versao que ouviu, e eu acredito e voce, e acredito que voce acredita em mim, está feita a contradição. Como a base das decisões sobre a veracidade dos fatos acaba sendo a nossa avaliação sobre a integridade de quem nos relatou o ocorrido, não há garantias. Sendo os seres humanos iguais, não posso afirmar que minha amiga é mais verdadeira que a pessoa que lhe contou essa outra versão, nem eu mais que você (ainda mais sem conhecer nem a você nem à fonte). Portanto, a conclusão é que seu texto é resultado de uma OPINIÃO sua.

    Porém, há um outro problema. Ao emitir sua opinião, você tem de admitir que não presenciou o fato. Algo como “eu soube dessa versão e dessa outra versão, não conheço as pessoas da versão ‘dita oficial’, mas conheço a pessoa da outra versão, acredito nela, e formei minha opinião baseado nesse julgamento”. Lá em cima, no topo do blog, tá escrito Jornalismo com Credibilidade. Credibilidade = qualidade de algo no qual se pode crer, acreditar. Só podemos acreditar na verdade. Em se tendo, no seu caso, “verdades diferentes” para acreditar, voce escolheu uma. No meu caso, acredito que só tenho uma verdade pra acreditar.

    Credibilidade não é só “não criar factóides”, não é só “desconfiar das versões oficiais”. Credibilidade também passa por certeza, verdades, e principalmente, provas.

    Gosto muito do seu trabalho, mas acredito que você ainda pode melhorar. A credibilidade não é um lado de uma guerra, a credibilidade tem um lado só.

    Abraços.

    Paulinho: Com certeza não é uma briga. Leia o texto e vai perceber que em nenhum momento disse que presenciei. Ouvi uma versão, você outra. Tenho motivos para acreditar na minha, e você na sua. Faz parte do teor de um blog emitir opinião. E é o que faço.

  14. Só pra esclarecer: o que me chamou a atenção no seu texto, e o que me leva a discutir com você, é que o recurso da ironia, presente na última frase do post, é MUITO poderoso: “Alguém acredita neles?” significa exatamente que você não acredita neles, mas quando usa o termo “alguém”, sugere que ninguém deve acreditar neles.

    Em face de todo seu trabalho, acredito sim em muitas das coisas que você aqui escreve, principalmente as relacionadas ao Parque São Jorge. Porém, como em parte do seu trabalho investigativo você não pode provar algumas coisas, mas as diz, a “denúncia sem provas” acaba por se confundir com as opiniões que você emite. Para os leitores mais desavisados, e que não conseguem claramente distinguir uma situacao da outra, isso leva a um colapso: “acredito em uma denúncia, mas a opiniao me parece insensata”. Não sabendo distinguir, e não tendo vontade de assim o fazer, o leitor acaba por descartar, às vezes uma coisa, às vezes a outra, às vezes, ambas.

    Digo isso para o bem do seu blog, para tentar contribuir na sua formação e na moldagem do seu trabalho.

    Se aceita uma opinião, use o recurso de classificação dos posts. Classifique o que é denúncia e o que é opinião, por exemplo. Isso vai te poupar muita dor de cabeça e principalmente que perca leitores.

    E chega que por hoje é só!

    Abraço

    Paulinho: Já te disse, tenho a informação que estavam juntos. E tenho a opinião de que não devem estar falando a verdade. Simples.

  15. O SPFC recuperou o Adriano,recuperou ele pras baladas…..rere

    Paulinho: Jogador sem cerebro

  16. Paulinho. Quem paga o salário do Adriano?

    Porque o São Paulo disse que multou o Adriano em seu salário, mas quem paga o Adriano segundo a grande e transparente administração do São Paulo é a Inter de Milão….

    O São Paulo tem algum motivo para esconder tal informação financeira? Será que a receita sabe que o São Paulo paga os salários do Adriano?

    É só uma pergunta!

    Paulinho: Segundo Vitor Birner o São Paulo paga uma parte

  17. Andre Jenkino, vc teve suas informacoes no website do SP ou eh procurador/empresario do Adriano?

    Po, dane-se se eles estavam ou nao no carro….Mas na balada bebendo estavam, e ainda vao estar….nao posso citar o nome da casa noturna para nao expor meu irmao, mas sugiro que o amigo ai, tente frequentar as “night-clubs” mais populares do momento….com certeza podera dividir um uisquinho ou uma cervejinha com seus idolos…

    Peace

    Paulinho: Está tudo muito obvio…

  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pisou no vidro em casa ? kkkkkkkkkkkkkkkk , o “moço familia” como parte da imprensa quer vender atualmente kkkkkkkkkkk
    to rachando de rir …
    to vendo ate qdo o ceni vai ficar quieto e nao fizer nada como ele fez na epoca com kaka.

    Paulinho: E tem gente que acredita…

  19. Sempre que há conflito entre versões sobre determinada ocorrência, pode-se recorrer a uma análise dos antecedentes dos envolvidos. Tendo em vista tal premissa, qual a versão que merece mais crédito? Eu tenho a minha preferência e acho que dela comunga a maioria dos blogueiros.

    Paulinho: É isso

  20. Como o mundo dá voltas, não é mesmo??? Quando você publica textos com opiniões extremamente duras e denúncias dos mais variados tipos contra a atual administração do Corinthians, os são-paulinos vêm aqui em peso tecer milhares de elogios à você e as suas fontes. Quando você dá uma informação que manda por terra o famoso planejamento tricolor e mostra que a fábrica de milagres não é tão profícua como querem nos fazer acreditar o marketing são-paulino, os mesmos que bateram palmas para você ontem, voltam aqui hoje para te criticar e colocar dúvidas sobre suas fontes e a sua credibilidade. É, a torcida da Vila Sônia ficou muito mal-acostumada com anos e anos de bajulação sem sentido por parte da imprensa, e agora quando se fala que não é bem assim eles ficam descontrolados.

    Paulinho: Quem já teve Carlos Alberto por perto sabe o que realmente aconetece com ele….

  21. Caro Paulinho, se o elogiei no post das eleições do Timão, aqui tenho que criticá-lo, pois você volta ao seu estilo de jornalista de fofocas. Existe mais de uma versão e você escolhe ficar com aquela que dá mais audiência, que gera mais barulho. Como jornalista que você pretende ser um dia é bom escolher um caminho em que não faça insinuações contra pessoas sem grandes provas (apenas eu ouvi falar de um amigo) e depois tenha que voltar atrás. O voltar atrás para um jornalista é simples. Mas para a pessoa acusada é bem difícil, pois a reputação já foi manchada. Nenhum dos dois citados é santo, mas vamos culpá-los pelo que fazem e não pelo que suspeitamos que façam. Artigos como este faz com que o seu mote no site (jornalismo com credibilidade) pareça uma piada. Que credibilidade?

    Paulinho: Eu acredito em minha fonte. Os antecedentes e fatos me levam a crer mais ainda nessa versão. Você tem o direito de acreditar na versão oficial e no Papai Noel tambem…eu não acredito em nenhum deles…é a democracia

  22. Paulinho,

    Vc sabe que no Brasil, infelizmente os fins justificam os meios.
    Se o Adriano fizer os gols que darão o Tetra da Libertadores ao SPFC, ele vai ser endeusado. Poderá sair com quantas mulheres quiser, encher a cara, ir para a balada todo dia que vai ser aplaudido como Imperador do Morumbi pelo resto da vida.

    Assim como o dinheiro sujo da MSI só foi constestado pelos corintianos depois que ele ficou escasso. Será que tem corinthiano que se diz apenas tri brasileiro e não tetra, visto que o time foi montado com dinheiro sujo do tráfico de armas no Leste Europeu?

    Eu posso ter dinheiro de comprar um carro popular, mas prefiro desfilar com uma Mercedes CLK roubada…..essa é a visão do povo brasileiro.

    Não temos noção de cidadania como os europeus, que preferem consumir produtos ecologicamente corretos, não compram tênis a Nike pq. a empresa utiliza mão-de-obra infantil ou semi-escrava na Asia, etc……

    Paulinho: É a lei do “madureira”…

  23. agora sim paulinho fosse ta esclarecendo a opiniao publica,papel de todo jornalista,mas porque so vc tem a coragem de falar a verdade sobre problemas do spfc,porque se os mesmos jogassem no corinthians toda imprensa ia cair matando,pq o spfc tem tanto poder sobre a midia do futebol?

    Paulinho: É a minha função publicar o que sei.

  24. a imprensa amiga nao investiga….as informacoes sao de que os dois estariam no carro e pegaram um taxi e deixaram a bomba para o “amigo do adrinight”.se fosse no corinthians todas as versoes possiveis estariam na imprensa…mas como e na agencia de publicidade morumbi a culpa e do amigo do adrinight.

    Paulinho: É a mania de ler as versões oficiais e não procurar a verdade

  25. Que post mais ridículo.

    Já foi comprovado que o Adriano não estava no carro, agora quer colocar o Carlos Alberto lá?

    E fique sabendo que o Carlos Alberto pediu ontem ao MAC para acompanhar o time até Mirassol, MESMO VETADO.

    E o Canizares, goleiro espanhol, perdeu uma Copa do Mundo ao ter o tendão cortado por um vidro de perfume quebrado.

    Paulinho: Ridiculo é não procurar saber a verdade

  26. Indiferentemente dessa ser a versão verdadeira ou não

    Por que tem gente que acha tão improvável se cortar com vidro?!

    Paulinho: Digamos que seria uma infeliz coincidencia

  27. Então, na sua opinião, o Adriano e o SP compraram a Folha de SP.

    É isso q dais a entender. Q o maior jornal do Brasil tem jornalistas q são comprados por um time de futebol.

    E olha q em SP estão os jornalistas mais loucos p/ verem crise em clubes, um exemplo é vc msm.

    O Adriano escolheu mau o lugar p/ se recuperar. Deveria ter escolhido o Rio. Lá a imprensa não incomoda tanto os jogadores fora do horário de trabalho.

    Vide o caso Souza, q demoraram uma semana p/ falarem q ele saiu de uma boate dando tiro p/ cima, mas isso nem foi tão exposto assim.

    Paulinho: O que sei é que Adriano e Carlos Alberto estavam juntos, o resto é dificil de atestar

  28. E outra, se tais em dúvida pergunta pro Juca Kfouri.

    Ele trabalha na Folha, não trabalha?

    Na minha opinião p/ vc colocar uma notícias dessas deveria colocar a fonte tb.

    Paulinho: Nem sempre a fonte pode ser citada

  29. Brilhante linha de raciocinio, ligar um corte no pé com um acidente automobilistico.

    Foram publicadas fotos do pé do C.A, impressionante que esse acidente de carro que vc diz ter ocorrido com ele machucou só o pé dele, ele não tem uma hematoma na perna nem no rosto, diga-me paulinho como alguem consegue só machucar o pé em uma cidente de carro?

    Nos presentei com sua brilhante capacidade de ligar fatos.

    ps: não gosto dos 2 mas pra tudo deve-se manter o bom senso.

    Paulinho: Como alguem consegue só machucar o pé em um acidente de carro ? Tem gente que bate o carro e nem machuca nada…

  30. Eeeeee Paulinho !!! Tu eh o cara brow, mas as vezes vacila…
    Pensa aqui comigo um pouquinho. Digamos que vc deu a informacao correta, e os caras tavam bebendo e sairam fora do local do acidente antes que se transformassem “outra vez” em manchete. Ai pegaram um laranja e colocaram ele pra levar a culpa. E ao contrario do que publicaram os jornais, sua versao eh a certa. Nesta caso, meus parabens. Mas vc considerou a possibilidade destas coisas nao terem acontecido e assim seu texto eh uma afirmacao falsa e grave ? Po meu, vc arrepia quando vc denuncia os ladroes e safados envolvidos no esporte, mas quando vc quer ser jornalista da revista Caras, ai vc se transforma em um jornalista comum, e nos sabemos que vc tah ai pra acabar com a mediocridade, entao se vc me permitir, eu aconselho vc a seguir o caminho do combate a imoralidade deixando de lado os baladeiros e cachaceiros, pq destes a propria vida traz a recompensa…
    Grande abraco e uma otima semana.

    Paulinho: Apenas contei a versão que me foi passada por uma testemunha

  31. Caro Paulinho, vc não acha meio leviano da sua parte envolver o CA nesse episódio?? Vc não está exagerando não?? Vc foi o único que mencionou isso, se vc tem provas publique, fotos alguma coisa, senão vira leviandade e pra mim vc começa a perder o crédito, e olha que eu leio seu blog todo dia. Abraços

    Paulinho: Não é. Carlos Alberto e Adriano estiveram juntos em uma balada. É fato. Quanto ao acidente as historias são controversas

  32. Sou torcedor do Guarani FC e residente na Vila Sônia. Honestamente não me preocupo nem um pouco se o Adriano é ou não é bebum. Acho isso hipocrisia num país em que cerveja é patrocinador de futebol ou de esportes, acho hipócrita mesmo. O que me incomoda é o fato de relacionarem a Vila Sônia(de forma pejorativa) com o SPFC. O estádio fica no Jardim Leonor, não é aqui. Como diriam Juca e Birner:Deixem a Vila Sõnia em paz.

    LC

    Paulinho: Ironico…

  33. Paulinho, Porque vc nao fala tudo que vc sabe …, ???? fica falando entre linhas ……., vc nao e disso ….

    Paulinho: Carlos Alberto e Adriano estavam juntos em uma balada. Depois o acidente aconteceu.

  34. Ué Paulinho, eu li no Estadão, na praia, que o Adriano não estava mesmo no carro, fato confirmado pelas testemunhas que estavam no local. Não entendi nada.

    Paulinho: É a versão oficial

  35. Olá Paulinho parabéns pelo trabalho e pelo blog, eu vi essa notícia no Folha On-line e lá estava escrito que o motorista do Adriano bateu em um
    carro onde os ocupantes eram jornalistas da própria Folha, portanto acho difícil que a versão oficial seja falsa, em relação a alguns comentários sobre quem paga o salário do Adriano, desde a contratação se falava que o São Paulo pagaria 160 mil por mês e que ele abriria mão do salário da Inter que era em torno de 1 milhão durante esses 6 meses.

    Paulinho: Segundo o Vitor Birner é de R$ 250 mil

  36. Paulinho,pq será k todos os fatos k supostamente mancham de molho rosa a imagem do time da vila sonia são mentiras e não aparecem nenhum pintor de rodapé para admitir os problemas internos e noturnos dos intocáveis e queridinhos da imprensa?Ah… se fosse no Timão, era primeira pagina na certa…!

    Paulinho: Todos tem problemas…

  37. Paulinho,será k o suposto copo k cortou o pe do CA esta cheio de agua que passarinho não bebe.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,51 neles…!

    Paulinho: É bem possível

  38. Paulinho o que mais me espanta é a alienaçao dos Sao-paulinos que acreditam em tudo o que a diretoria dels afirma!!!
    Me responde uma coisa Paulinh,fikei sabendo q o no contrato do Adriano ha uma clausula que obriga o Sao Paulo a escala-lo qdo o mesmo estiver com condiçoes fisicas e clinicas(nao esteja machucado)por isso é que mesmo jogando essa bolinha continua como titular,nao foi substituido em nenhuma partida!!!O q vc acha????
    Eu acho que a imprensa deve ganhar jaba do SPFC pra nao falar dos podres que la acontecem!!!

  39. Paulinho,
    respeito os seus comentarios, mas atualmente vc esta sempre colocando as coisas como suposicao (estariam, seriam, poderiam, disseram) e nao aceita contestacoes. Se continuar assim comeca a perder a credibilidade. Se tem o “furo” entao coloque, agora ouvir um e outro e nao afirmar nada comeca a nao ser legal.
    Abracos
    Vinicius

    Paulinho: Escrevo no limite do que posso dizer

  40. Paulinho, o Citadini sempre teve razão quando disse que o SPFC é muito oportunista, utilizou o jogador para fazer marketing .. quando todos sabiam que ele não precisava de aparelho de musculação e sim de outro tipo de tratamento, agora quem leva a paulada é o jogador que não sabe aproveitar as oportunidades que tem…. não esqueçam.. o que o jogador tem é uma doença que precisa ser tratada. Abçs

  41. A conclusão evidente, é de que o corporativismo saopaulino está tentando “blindar” os dois (e como elas são unidas).
    De um lado os ‘camaradas jornalistas”, do outro os “cachaceiros anônimos”. Enfim, temos que respeitar a opção sexual de todos….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: