Advertisements

O Ranking da Burrice

 Saiu a primeira parcial do ranking da burrice.

É a lista de torcedores que estão pagando a divida de dirigentes incompetentes e corruptos do futebol brasileiro.

A torcida do Flamengo lidera.

Anos sem pagar impostos por incompetência e outras coisas mais já foram esquecidos.

Os “inteligentes” apostadores colocam os corinthianos em 2º lugar.

Dualib e Nesi Curi agradecem.

Agora podem gastar o produto do desvio sem dor na consciência.

Confira abaixo quem são os torcedores menos inteligentes do país.

Confira os primeiros colocados:

1º – Flamengo – 11,6%
2º – Corinthians – 9,2%
3º – São Paulo – 7,2%
4º – Palmeiras – 5,8%
5º – Santos e Grêmio – 4,4%
7º – Internacional – 3,8%
8º – Vasco – 3,7%
9º – Cruzeiro – 3,2%
10º – Botafogo – 2,9%
11º – Fluminense – 2,7%
12º – Atlético-MG – 2,4%

Advertisements

Facebook Comments

33 comentários em “O Ranking da Burrice”

  1. Paulinho, vc nao olhou aquele negocio q te falei ne, se quando o Corinthians acertar seu debito ele ficará pagando pro flamengo ou o dinhiro vai de lucro pros clubes

    Paulinho: Pelo que sei é só para quitar debitos

  2. Paulinho, admiro seu esforço no intuito de desmascarar os bandidos do esporte e principalmente do futebol brasileiro e o seu blog está no meu Favoritos, assim como o blog do Juca, mas venho registrar minha insatisfação com essa nota sobre os torcedores. Sou flamenguista e não sou burro, como vc chamou a maioria dos torcedores brasileiros, por ter jogado na Timemania. Sei que o dinheiro é pra tapar o buraco deixado pelos dirigentes corruptos, mas o brasileiro tem o direito de expressar sua vontade pois, se for assim, os estadios não teriam mais torcedores, já que uma parte da renda vai para os clubes e quiça para os bolsos de tais dirigentes. E tbm não teriamos mais o q fazer na vida, pois com a classe politica q temos não nos restaria mais nada a fazer…um abraço.

    Paulinho: Desculpe-me, mas quem aposta na Timemania sabendo para que elea foi criada não age com inteligencia

  3. Não é de estranhar que as torcidas de Flamengo e Corinthians estejam na frente Paulinho.
    Sei que você é corinthiano mas as torcidas de Flamengo e Corinthians são mesmo as mais burras e manipuladas do futebol brasileiro.
    Especialmente a do Flamengo.
    Edmundo Santos Silva e Alberto Dualib agradecem.
    Só por curiosidade mas esses dados são relativos a apostas na Timemania não é??

    Paulinho: Da Timemania

  4. Olha se você não concorda com esse formato de loteria o problema é seu, mas nada justifica você deixar de forma explicita ou de qualquer outra maneira o seu preconceito em relação as pessoas amantes ou praticantes de qualquer tipo de jogo lotérico. Se a pessoa joga ou não o problema é partcular e ponto final.

    Paulinho: O problema é jogar sabendo a maneira que o dinheiro vai ser utilizado. É pura burrice

  5. Imagine meu falido Guarani Futebol Clube entrando nesta lista, me dá até calafrios. Enquanto isso, Beto Zini vira pastor evangélico, o filho empresário de jogador, o Lorecentti ninguem sabe, ninguem viu.Lá em Campinas, ao menos neste quesito burrice, a torcida adversária e a do bugre devem estar empatadas. Poderiam começar também uma loteria para auxiliar aqueles bancos que quebraram, ajudar a pagar o castelo do Cacciola em Monaco, por exemplo. Abnraços..

    Léo

    Paulinho: Pois é…

  6. Me desculpe Paulinho, mas acho sim valido a timemania, o futebol e uma valvula de escape p/toda populaçao do Brasil, e a unica forma de divertao para boa parcela do povo, quem nao pode se quer pagar o preço de um ingresso de cinema, e ve nos jogos televisionados a unica forma de entreterimento…
    Em varios paises, inclusive Espanha e Inglaterra os governos federais ja ajudaram os times locais em dificuldades…. oque nao pode e nao haver nenhum tipo de contra-partida, controle financeiro, auditoria publica, e ate mesmo social, com os clubes levando crianças carentes p praticarem esportes em suas sedes….
    O problema e a pespectiva de velhos dirigentes que sao eternos no poder, mas veja o caso do Flamengo q vem se reestruturando, e pagando sua divida com a uniao antes mesmo da timemanina….. acho que nao podemos ser radicias…..
    por fim quero deixar um protesto contra a caça as bruxas q começa a nascer em torno do Flamengo, que o flamengo so ganha com juiz, que e time da globo… etc…

    abraços

    Paulinho: Discordo. Em minha opinião a Timemania é uma vergonha

  7. Paulinho,

    A lista reflete o ranking de tamanho das torcidas, é natural que flamento, corinthians e sao paulo sejam os primeiros…

    Não acho legal voce rotular como burrice, talvez seja melhor como ignorância ou falsa esperança do povo brasileiro. Sabemos que se os nossos políticos tivessem investido em educação ao longo dos anos não haveria essa “burrice”.

    Um abraço,

    Joao

    Paulinho: Mas o povo tem sido informado. Só embarca quem quer

  8. Paulinho,
    A simples divulgação do ranking estimula a aposta.

    Paulinho: Tenho que por a vergonha no mural

  9. Tem a ver com aquela loteria??

    Se for, é uma pena que as torcidas sejam tão alienadas a ponto de acreditarem nessa mentira absurda.
    Que nojo de país.

    Paulinho: É a Timemania…uma vergonha

  10. Paulinho. A do Santos não cresce mais, já apostaram todos os seus torcedores…

    Paulinho: Temos que boicotar essa vergonha

  11. Paulinho,

    Você foi muito “inteligente” chamando o Brasil inteiro de burro.
    Nunca imaginei que você fosse assim tão arrogante.
    Não existe dono da verdade, como também não existe santo.

    Não concordo com as mazelas dos clubes, mas isso é dever da políca investigar e do judiciário punir os culpados. Não podemos inveter as coisas, o brasileiro torce pelo seu time e não pelo dirigente.

    Acho muito infeliz o seu comentário, no seu lugar, estaria envergonhado e pediria desculpas para todos.

    Marco Antonio

    Paulinho: Não chamei todo o povo brasileiro de burro. Só os asnos que jogam na loteria. A maioria do povo tem sido inteligente

  12. Devia ser feito um ranking global para classificar otários que também paguem dízimo para bispo com mansão em Miami, para quem paga ligação telefônica para votar em Big Brother, e todos os demais estelionatos que a tantos enriquecem e que a ninguém beneficiam, salvo os promotores dessas gazuas…

    Paulinho; Boa !

  13. você é um burro também, pois é Corinthiano!

    Paulinho: Sou um corinthiano que não embarcou nessa canoa furada

  14. É a mesma lógica do tamanho das torcidas deste país… Infelizmente, sobrarão apostadores…

    Paulinho: Uma lastima

  15. Voce poderia ter mencionado, Juvenal Juvencio agradece.. acho que faltou isso.. afinal a dívida maior nesse caso … não é do Dualib…

    Paulinho: Todos agradecem

  16. Lastimavel e extramamente mal-educado de sua parte chamar as pessoas de burro. Ainda mais generealizando da forma que voce fez. Sou Corinthiano e nao acho que voce possa me chamar de Burro ! Me senti ofendido sim !
    Nao joguei nem jogarei nessa loteria, nao sou afeito a jogos de azar, mas respeito quem o faça pelo simples fato de ser um ato legal.
    Me ofendi com seus argumentos porque eles servem também para quem vai a estadios. E, sinceramente, acho burrice sim jornalista esportivo fazer campanha para nao se ir a estadios… isso sim é dar um tiro no pé.
    Agora, minha paixao nao pode ficar a mercê de honestidade alheia. A policia e a justiça devem tomar parte disso. Devem investigar e julgar quem roubou ou cometeu qquer crime.
    Nao o torcedor que é apaixonado pelo seu time e quer viver plenamente sua paixao.
    Meça suas palavras, porque a sua opniao nao passa de SUA opniao. E só por alguem nao concordar com ela nao o torna Burro. Voce nao é dono da verdade ! E se nao tem capacidade intelectual para escrever o que pensa de forma a nao ofender outrem troque de profissão.
    Sds Alvi-Negras

    Paulinho: Se vc não jogou o comentario obviamente não foi dirigido a voc~e

  17. Paulinho me tira uma dúvida, dentro desses impostos devidos pelos clubes, estão inclusos o INSS, porque se tiver isso é crime, apropriação indepta de recursos descontados em folha de pgto dos funcionários do clube, não é. parabens pela luta tanto vc quanto o juca tem dado bastante enfase a essa questão, quanto ao pelé ser o garoto propaganda, me parece que ele tinha uma dívida com a CBF e esse foi o jeito que ele pagou essa dívida, e se foi isso mesmo que divida é essa.

    Paulinho: Muitos crimes estão sendo pagos pelos apostadores

  18. Burro é quem poe a noticia e não pesquisa !
    O roubo já foi feito ! Isso não tem como voltar.

    O fato é que depois que o saldo for zerado, o lucro vai pro CORINTHIANS !

    isso eu não li aqui !

    apurar de vezem qdo é bom, criticar por critica, demagogamente não é jornalismo!

    um abraço, Halba.

    Paulinho: Você está se superando…defende organizada, timemania..dirigente ladrão….

  19. O ranking não demonstra que a torcida do flamengo é mais burra do que a do corinthians e nem que a do corinthians é mais burra do que a do são paulo. Demonstra apenas que são igualmente burras e que o maior numero de apostadores de uma em relação à outra se deve ao maior numero de torcedores.Em proporção fica tudo igual.

    Paulinho: É isso

  20. Paulinho eu sei que a culpa é dos dirigentes, mas você não acha que seja a única maneira de os clubes conseguirem quitar suas dívidas? Já que chegou a esse ponto… Grande Abraço

    Paulinho: Não é. Uma boa administração e a responsabilização dos que corromperam, confiscando seus bens é a melhor solução

  21. Paulinho, desculpe-me, mas o fato dos outros pensarem diferente de você, não lhe dá o direito de achar que o outro é burro. Eu por exemplo não concordo com sua campanha contra a Timemania, mesmo sem ter gasto qualquer centavo no jogo, mas não o chamaria por aí de burro por pensar diferfente. De qualque maneira continua minha admniração pelo seu trabalho, embora ache que deva tomar mais cuidados com suas opiniões. Mas, como está no início de carreira, que promete ser brilhante, vai aprender que não deve fazer julgamentos precipitados.
    Abraços
    Rogerio

    Paulinho: Respeito a sua opinião, mas realemnte acho que quem joga na Timemania esta cometendo um ato de burrice

  22. Paulinho, apesar de saber os objetivos da Timemania, acho que não há outra forma de o Flamengo, por exemplo, pagar sua divída junto ao Governo. Você sabe que aqui no Brasil o ladrões sempre saem impunes, então não vai dar para reaver o dinheiro que foi roubado por dirigentes como Edmundo Santos Silva ou Alberto Dualib. O que você sugeriria para a quitação da dívida de valores absurdos como do Flamengo e do Corinthians (ps: não estou sendo irônico, quero mesmo saber sua opinião)?

    Paulinho: Uma boa administração e a responsabilização dos que corromperam, confiscando seus bens é a melhor solução

  23. Ahhh Paulinho, por favor, nao questione minha interpretacao de texto e nem minha inteligencia.
    Nao joguei na Timemania mas me senti ofendido com seu Post pelo motivos explicados no meu comentario.
    Como vc coloca: “obviamente”, me coloquei no lugar de um sincero e honesto Corintiano que ao querer participar de uma loterial (ato totalmente legalizado no Brasil) escolhe a Timemania pensando em ajudar o seu time de alguma forma.
    Como eu disse no outro comentario é o mesmo que um cara escolher ir ver um jogo no estadio, apesar de saber das roubalheiras e/ou falcatruas dos direigentes do seu clube.
    É quase o mesmo de querer que o futebol nao seja essa paixao nacional por ser tao sujo em todos os aspectos. Ou acabar com uma doença matando o doente.
    Nao defendo a Timemania nos moldes em que ela foi feita, sem exigir grandes contra-partidas orgazinacionais dos clubes.
    Mas vc nao tem o direito de chamar de Burro ou de Asno quem joga ou deixa de jogar, quem está de acordo ou nao com sua opniao.
    Vc pode sim se colocar contra a tal loteria, fazer campanha contra e tudo mais, mas sem ofender as pessoas.
    Nem precisa responder se é para nao prestar atençao no que eu digo, pq o q voce argumentou na sua resposta (de que eu nao fui ofendido simplesmente por nao ter jogado na loteria) eu ja tinha “respondido” na mensagem anterior mesmo. Nao sei se vc leu com atencao, ja que le tantas coisas o dia todo.
    É isso.
    Bom final de semana
    Sds Alvi-Negras
    p.s: Só pra te informar, após o clube quitar suas dividas o dinheiro arrecadado passa a ser dele sim !

    Paulinho: Não adianta errara com boa intenção. Jogar na Timemania é um erro

  24. Paulinho voce tem todo direito de discordar de mim, e ate mesmo criticar minha opniao democracia e liberdade de expressao e isso… e acho formitavel quandp alguem discorda.. pois isso sim e democracia…. e na atual situaçao oq vc faria p melhorar os clubes?

    Paulinho: Uma boa administração e a responsabilização dos que corromperam, confiscando seus bens é a melhor solução

  25. É isso aí…..vamos tapar todos os buracos dessa cambada que já passou e ainda passa pelos clubes brasileiros, sem questionar porquê os mesmos estão afundados em dívidas.
    Da mesma maneira que vota, aposta numa loteria usada para absolver ladrogem e desvios milionários…..
    O grande “pobrema” do Brasil infelizmente ainda é o Brasileiro e a Brasileira…
    Sem escola jamais iremos a lugar algum……tô de saco cheio

    Paulinho: Você tem razão

  26. Paulinho foi agressivo porém necessário esse ranking da burrice, muito boa a chamada e excelente a sua imparicialidade, mesmo sendo corinthiano, seu blog eu conheci por meio do blog do Juca, e você é sem dúvida nenhuma uma voz inteligente, coisa rara, no universo do futebol. Fico com vergonha de ver a alegria dos que dizem: “Tá vendo até aqui o clube ….. é maior que o seu.” Tá entrando na pilha da mídia para tentar pagar a dívida, porém, a arrecadação nesse primeiro sorteio só será de 50 mil para os clubes da séria A, não dá para pagar nada, principalmente para os que devem mais. O pior é saber que toda essa dívida agora só tende a aumentar, tendo em vista que será corrigida pela taxa Celic, que é muito alta.

  27. imagino que comentário assim em post antigo não faça diferença alguma. mas, primeiro: essa lista obedece a lógica. se existem mais flamenguistas, mais torcedores flamenguistas apostarão, óbvio! isso, na verdade, mostraria não um ranking de burrice, mas mediocridade. burrice existe em todo lugar, numa mesma proporção.
    outra coisa: loterias, em geral, não pagam todo o dinheiro arrecadado no prêmio, o que caracteriza já uma bobagem dos apostadores.
    e, finalmente, o dinheiro da mega sena, vai pra onde? grande parte, pro governo! e o governo, ao contrário dos clubes de futebol, está livre de corrupção, etc? serve pra pagar estadias caríssimas em hotéis, né?
    fazer o que?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: