Por Pajé

http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN937-6081,00.html

O que dizer dos que elogiam o ECO-ESTÁDIO do jotinha? Pode até ser uma opção que esteja ecologicamente correta, mas não pode passar imune às gozações.

Cadeiras de plástico fixadas diretamente nos barrancos!!!

Se chover um dia antes e também na hora do jogo, a enxurrada transforma o barranco em lama e o torcedor vai, sentado na sua cadeirinha escorregando direto pro Rio Barigui…. kakakaka! De futebol pra ski-bunda.

Melhor avisar o Corpo de Bombeiros pra ficar de prontidão na Ponte, esperando os torcedores passarem aos rôdos, e evitarem afogamentos, ou então vamos ter que buscar metade da Fanáticos lá nas Cataratas do Iguaçú.

Manchete da segunda: Eco-Estádio, vira Bréjo-estádio!… estádio se desmancha com a tromba d’agua, leva torcidas rio abaixo…. kakakaka

PROMOÇÃO AO TORCEDOR: Concorra ao sorteio de um passeio grátis de uma semana em viagem pelo Rio Iguaçu até sua Foz, com ingresso cortesia no parque das Cataratas! … aproveitem!

Foto: JMalucelli

A alegação de reciprocidade no preço do ingresso, comparando-o ao valor cobrado na Baixada (R$ 30) não se sustenta, pois a estrutura e serviços se diferenciam. Fica evidente a esperteza na oportunidade de explorar o torcedor.

Facebook Comments