Por Vanessa Ruiz

http://vanessaruiz.blogspot.com/

Há um tempo, publiquei aqui um post sobre a possibilidade de o Corinthians vender as mangas e a parte traseira dos calções para um patrocinador que não a Medial.

Era o Magazine Luiza. O valor do negócio: aproximadamente R$ 4 milhões mais logística de distribuição de produtos licenciados sem consignação. Ou seja, o Magazina Luiza compraria produtos dos mais diversos com a marca Corinthians e colocaria à venda em suas lojas sem que o clube precisasse arcar com o ônus de possível estagnação nas prateleiras. Mais que o dinheiro, foi isso que encantou a cúpula. Afinal, vê-se o esforço do Corinthians para desenvolver linhas e mais linhas de produtos a serem consumidos vorazmente por seus milhões de torcedores espalhados pelo país.

O valor foi considerado baixo, levando em conta também o descontinho que seria dado a Medial. E o Corinthians desistiu do negócio.

PS: Corintianos, desta vez, não pintei nenhuma palavra de verde 😉

Facebook Comments