Aécio Neves quer ser presidente do Brasil, mas não consegue controlar nem a si próprio.

Amigo de gente que pretende transformar o Brasil em “pó”, agrediu sua companheira, na ultima semana, no restaurante Fasano, com inúmeras testemunhas.

Talvez tomado pelo efeito de seus “problemas”.

Além disso, na vida pública, muitos são os relatos de autoritarismo e coação da liberdade de imprensa.

Confira, abaixo, o relato do blog do Ailton Medeiros sobre a briga do Fasano, e depois, assista ao vídeo que revela a verdade sobre seu Governo em Minas Gerais.

AÉCIO NEVES AGRIDE MULHER NO FASANO

ENTRE TAPAS E BEIJOS

http://www.ailtonmedeiros.com.br/

Enviado em 1/11/09 às 15h09min por Ailton Medeiros

Dois amigos deste blog, um deles potiguar, viram o tapa que o governador Aécio Neves deu em sua namorada, domingo passado, no Hotel Fasano, no Rio.  Até agora Juca Kfouri foi o único jornalista da grande imprensa a tocar no assunto. Confiram abaixo a nota de Kfouri:

Aécio Neves, o governador tucano de  Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

AÉCIO NEVES AGRIDE NAMORADA

BARRACO NO FASANO

Enviado em 1/11/09 às 21h31min por Ailton Medeiros

A assessoria de imprensa de Aécio Neves negou que o governador tenha agredido a namorada Letícia Weber no Hotel Fasano, mas o jornalista Juca Kfouri ratificou a notícia.

Uma fonte deste blog conta que o barraco foi filmado por um dos presentes que agora está sendo ameaçado por assessores de Aécio.

As fotos do governador com a namorada numa praia do Sul, publicadas neste domingo por um site, foram montadas para limpar a barra de Aécio.

Facebook Comments